Aprendi e me diverti muito na Live de segunda-feira! Entretanto, uma verdade se revelou bem contundente...: "começar a investir aos 50 anos não me fará rico". "A essa altura da vida, o pensamento deveria ser o de criar reserva para a aposentadoria, e não propriamente para enriquecer". Isso foi dito mais de uma vez durante a Live.
Tive uma terça meio amarga depois desta constatação. De fato, a vida passa rápido e, de repente, a gente percebe que aqueles 30 anos que separam os 20 dos 50 esvaíram-se... e, no meu caso, não os aproveitei o suficiente para, digamos assim, ter o "poder de dizer não".
Mas... não me faço de rogado! Sigo a vida com alegria, agora mais que nunca direcionando meus esforços para aprender e aplicar o conhecimento, de sorte que a relação com o dinheiro seja a mais racional possível!
A bem da verdade acho que foi ontem que me dei conta dos meus 50! Puxa... passou rápido!
Sigo com a cabeça de um menino, esperançoso como outrora... e crendo que o melhor ainda está por vir!
Forte abraço a todos! Obrigado, Raul, pelos ensinamentos compartilhados!
Pergunta
Juliano Ribeiro De Oliveira
Boa noite!
Sou novado na AUVP (31ª TURMA).
Aprendi e me diverti muito na Live de segunda-feira! Entretanto, uma verdade se revelou bem contundente...: "começar a investir aos 50 anos não me fará rico". "A essa altura da vida, o pensamento deveria ser o de criar reserva para a aposentadoria, e não propriamente para enriquecer". Isso foi dito mais de uma vez durante a Live.
Tive uma terça meio amarga depois desta constatação. De fato, a vida passa rápido e, de repente, a gente percebe que aqueles 30 anos que separam os 20 dos 50 esvaíram-se... e, no meu caso, não os aproveitei o suficiente para, digamos assim, ter o "poder de dizer não".
Mas... não me faço de rogado! Sigo a vida com alegria, agora mais que nunca direcionando meus esforços para aprender e aplicar o conhecimento, de sorte que a relação com o dinheiro seja a mais racional possível!
A bem da verdade acho que foi ontem que me dei conta dos meus 50! Puxa... passou rápido!
Sigo com a cabeça de um menino, esperançoso como outrora... e crendo que o melhor ainda está por vir!
Forte abraço a todos! Obrigado, Raul, pelos ensinamentos compartilhados!
Juliano.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Abr
3
4/Abr
3
10/Abr
1
9/Abr
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 2 posts
Edison Paulini 2 posts
André Hiromi Arima 1 post
Cristiano Cardoso Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
3/Abr 2024
3 posts
4/Abr 2024
3 posts
10/Abr 2024
1 post
9/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Juliano Ribeiro De Oliveira
Boa noite! Sou novado na AUVP (31ª TURMA). Aprendi e me diverti muito na Live de segunda-feira! Entretanto, uma verdade se revelou bem contundente...: "começar a investir aos 50 anos não me
Cristiano Cardoso Da Silva
Olá, Estamos no mesmo barco. :) Me conformo e ter uma aposentadoria digna e para isto acho que ainda dá tempo. Vou passar o conhecimento para os meus filhos e isto vai ter um impacto na vi
Edison Paulini
Bom dia, Juliano! Cara, sinto por isso. Infelizmente levamos umas chacoalhadas que não são muito legais. Faz parte da vida. Mas você está no caminho certo sabendo que tem coisa boa por vir.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts