Fala galera, estou iniciando nesse mundo de renda variável e estou no Módulo 4 da UVP, depois de algumas aulas procurei algumas ações com alguns bons indicadores e me deparei com a PRIO3 depois de uma análise de alguém sem experiência me pareceu uma boa ação... talvez não na cotação atual "R$49,80" mas gostaria de saber a opinião de quem tem mais experiencia no mercado e saber quais pontos devo me atentar quando é realizado uma análise de uma empresa desse segmento.
Pergunta
Juliano Miotto
Fala galera, estou iniciando nesse mundo de renda variável e estou no Módulo 4 da UVP, depois de algumas aulas procurei algumas ações com alguns bons indicadores e me deparei com a PRIO3 depois de uma análise de alguém sem experiência me pareceu uma boa ação... talvez não na cotação atual "R$49,80" mas gostaria de saber a opinião de quem tem mais experiencia no mercado e saber quais pontos devo me atentar quando é realizado uma análise de uma empresa desse segmento.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Abr
3
Top Posters For This Question
Juliano Miotto 2 posts
Lucas Correia Naves 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Juliano Miotto
Fala galera, estou iniciando nesse mundo de renda variável e estou no Módulo 4 da UVP, depois de algumas aulas procurei algumas ações com alguns bons indicadores e me deparei com a PRIO3 depois de uma
Lucas Correia Naves
Beleza, Juliano? A PRIO é a maior empresa petrolífera privada do Brasil, mas, independente do seu tamanho, todas as empresas de petróleo podem passar por problemas de ciclo. Então é normal ela da
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts