Jump to content
  • 0

AURE3


Pergunta

Boa noite amigos, como estão? 

Me chamo Casemiro, comecei o curso em janeiro deste ano, e antes do curso, eu investia mas não de forma consciente, seguia o fluxo e via no que dava. Acabei comprando AURE3 em dezembro de 2023, uma baita  decisão errada, já que foi um investimento feito apenas para receber os dividendos. 

Agora, após me aprofundar bem no modulo de renda variável venho pensando em vender parte da AURE3 para aloca-la no topo de minha pirâmide e investir o dinheiro em ativos mais seguros e queria saber a opinião de vocês sardinhas sobre o assunto.

 

Uma ótima noite a todos!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
14 horas atrás, Casemiro Biernacki Neto disse:

Boa noite amigos, como estão? 

Me chamo Casemiro, comecei o curso em janeiro deste ano, e antes do curso, eu investia mas não de forma consciente, seguia o fluxo e via no que dava. Acabei comprando AURE3 em dezembro de 2023, uma baita  decisão errada, já que foi um investimento feito apenas para receber os dividendos. 

Agora, após me aprofundar bem no modulo de renda variável venho pensando em vender parte da AURE3 para aloca-la no topo de minha pirâmide e investir o dinheiro em ativos mais seguros e queria saber a opinião de vocês sardinhas sobre o assunto.

 

Uma ótima noite a todos!

Bom dia @Casemiro Biernacki Neto. NO modulo 8 voce tera as informações que necessita para realizar as correções de sua carteira. Basicamente, se voce realizou a analise e decidiu que a empresa não possui os fundamentos que estão alinhados com sua estratégia de investimentos, voce podera deixar o ativo congelado sem receber mais aportes ou realizar uma venda gradual baseado no valor aportado na empresa.

Procure assistir o modulo 8 antes de tomar qualquer decisão, e caso ainda reste alguma duvida poste aqui na comunidade para podermos ajudar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Calma, Calma Calabreso!!! Está é a frase mais sabia para investimentos.

AURE3 não é uma empresa ruim, você pode congelar o investimento e estruturar a carteira a partir disso, com o tempo a posição vai ser diluída no seu portfólio, não precisa ter presa, pois muitas coisas que julgamos mas decisões com o tempo são ótimas compras, te digo isso por experiência própria, um monte de cagada que eu achei que tinha feito, realmente eram cagadas, mas outras foram as acoes que melhor performaram na minha carteira.

Eu comecei todo empolgado com swing trade, so fiz merda, ai resolvi apreender um pouco sobre investimentos, as acoes que mais me lascavam e eu não vendi, foram as que me deram maiores ganhos, as dicas quentes que estavam certas e vendi com 10% de ganho, foram os piores ganhos ao longo de 3 anos. O tempo é o fator que mais importa, se não for ação porcaria em setor buxa, o tempo tende a arrumar muita coisa.

Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...