Post popular William Redig Postado 10 de Abril Post popular Compartilhar Postado 10 de Abril 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enrich Fernandes Naves Postado 10 de Abril Compartilhar Postado 10 de Abril Temos uma oportunidade de empreendimento aí kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Abril Compartilhar Postado 10 de Abril 3 horas atrás, William Redig disse: @Raul Sena olha o novo produto da lojinha do investidor sardinha aí 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril 20 horas atrás, Enrich Fernandes Naves disse: Temos uma oportunidade de empreendimento aí kkkkk Ainda que seja temporária, pode render umas centenas de milhares de reais kkkkkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Abril Author Compartilhar Postado 11 de Abril 59 minutes ago, Marco José Pereira disse: Ainda que seja temporária, pode render umas centenas de milhares de reais kkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos 68 reais rendeu, pois eu comprei uma. Chega em uma semana!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril O capitalismo é simplesmente sensacional ! kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril 2 horas atrás, William Redig disse: Pelo menos 68 reais rendeu, pois eu comprei uma. Chega em uma semana!! Quero fotos 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts