Jump to content
  • 0

FII - XPCA11


Daiane Lopes

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
13 minutes ago, Daiane Lopes disse:

Comprei antes de realizar o curso, não tinha os critérios definidos.

 

Mas agora, o que fazer ? Vender ?

Vender apenas porque está caindo não é o melhor critério. Eu tenho FIIs que comprei sem critérios, alguns desfiz, porque eram muito ruins, outros mais ou menos mantive. Olhei o fundo em questão e os últimos resultados não estão ruins. Eu não venderia, mas não aportaria mais também nele.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Daiane Lopes disse:

Boa tarde, algum investidor do XPCA11, o valor está cada dia menor, estão tomando alguma providência ou mantém ele na carteira? 

Boa tarde, Daiane!

Você possuo uma quantia relevante aplicada neste fundo?

A princípio, a melhor alternativa seria zerar a nota do ativo no seu diagrama para fazer com que ele não receba mais aportes.

Como é um fundo de papel, normalmente a primeira coisa que pensamos é que o fundo está com um portifólio mal gerido. Por exemplo: o indexador majoritário dos títulos pode ser o DI e estamos em tendência de queda da Selic. Logo, os rendimentos sofrem quedas e consequentemente os preços também.

Tenho ele também mas ainda não cheguei nele para reavaliar o ativo e fazer a atualização da nota para este ano.

Chegou a dar uma avaliada no fundo?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

O Rafael já definiu um bom caminho, se você não teve critério pra compra o que aconselho é terminar a AUVP, e ao final fazer um "pente fino", avaliando investimento por investimento que você colocou o dinheiro. Até esse momento eu não iria tirar o dinheiro, mas se você está com medo de perder o dinheiro acho que pode vender e aplicar o dinheiro no Tesouro Direto, deixar lá até terminar a AUVP e então definir um novo investimento seguindo a análise que é ensinada. Se tiver prejuízo você pode ir "carregando", mas eu acho muito chato ficar fazendo isso, ainda acho que o mais prático é reavaliar só quando terminar mesmo, até porque até o momento você não teria ideia, mais um tempo, menos um tempo não faz tanta diferença no longo prazo. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...