Jump to content

  • 0

Fundo imobiliário


Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
47 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse:

Pessoal boa tarde. 

Estive analisando este fundo BRCR11,   e conforme a aula do Raul os números são bons,  embora sua vacância me preocupou um pouco acredito que é  por conta dos imóveis no Rio,  como o Almirante por exemplo. seria uma boa comprar? 

@Alessandra Cristina De Carvalho Silva não estudei este FII, mas me chamou muito a atenção o P/VP em 0,56. Para mim é muito baixo e precisaria entender se é o Mercado castigando o FII ou se é algum problema.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse:

Pessoal boa tarde. 

Estive analisando este fundo BRCR11,   e conforme a aula do Raul os números são bons,  embora sua vacância me preocupou um pouco acredito que é  por conta dos imóveis no Rio,  como o Almirante por exemplo. seria uma boa comprar? 

A vacância não é devido aos imóveis do Rio, esses estão 100% ocupados e com aluguéis em dia. A vacância dele está controlada no momento, já foi bem alta. Mas ele é gerido pela BTG que recebe muitas críticas de gestão. 

Screenshot_20240411_000627_Chrome.jpg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse:

Pessoal boa tarde. 

Estive analisando este fundo BRCR11,   e conforme a aula do Raul os números são bons,  embora sua vacância me preocupou um pouco acredito que é  por conta dos imóveis no Rio,  como o Almirante por exemplo. seria uma boa comprar? 

Ale,

Toma cuidado se for entrar neste fundo... da uma olhada nos fatos relevantes, que estiver comprado nele até amanhã, vai receber cotas de outro fundo (no meu ponto de vista ruim) que eles estão tirando "a força" do portifólio deles...

Por isso acho que meio que o PVP já esta precificado (acho somente)

Da uma olhada no trecho do Fato Relevante

image.png.e3bfcb6a337d3770c1c9e908e3b87eb1.png

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Ale,

Toma cuidado se for entrar neste fundo... da uma olhada nos fatos relevantes, que estiver comprado nele até amanhã, vai receber cotas de outro fundo (no meu ponto de vista ruim) que eles estão tirando "a força" do portifólio deles...

Por isso acho que meio que o PVP já esta precificado (acho somente)

Da uma olhada no trecho do Fato Relevante

image.png.e3bfcb6a337d3770c1c9e908e3b87eb1.png

A gestão do BTG fazendo rolo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Sou Cotista desse Fundo faz um Tempinho... Meados de 2020

Gestão BTG me pareceu complicada (ao menos nesse fundo), pois tem uma Obrigação financeira a pagar bem alta.

Para isso ele anunciou em meados de Novembro de 23 a alienação de alguns predios, suspeito eu que dentre outros motivos a ideia é pagar essa alavancagem e conforme dito ai pelo colega, esses 5 ativos são os que dão força ao PortFolio algo por volta de R$ 755.000.000,00 (SETICENTOMILÃO) que já foi recebido inclusive.
Agora mais recente vem ele querendo "dar" cotas do ativo que aqui chamamos de Elefante Branco a.k.a CENESP que fica em Sampa e sofre de vacancia devido sua Localização... Vou receber umas cotinhas desse cabra CNES11 e ganharei na comunidade o selo de "SARDINHA DO MONOATIVO" e mais um valor em Reals, mas não to empolgado!

Dessa forma o que vou fazer é aguardar os proximos relatorios Gerenciais que irá trazer mais informações do que restou no fundo...

@Alessandra Cristina De Carvalho Silva o que voce julgou "Bom nesse Fundo"?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
14 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Sou Cotista desse Fundo faz um Tempinho... Meados de 2020

Gestão BTG me pareceu complicada (ao menos nesse fundo), pois tem uma Obrigação financeira a pagar bem alta.

Para isso ele anunciou em meados de Novembro de 23 a alienação de alguns predios, suspeito eu que dentre outros motivos a ideia é pagar essa alavancagem e conforme dito ai pelo colega, esses 5 ativos são os que dão força ao PortFolio algo por volta de R$ 755.000.000,00 (SETICENTOMILÃO) que já foi recebido inclusive.
Agora mais recente vem ele querendo "dar" cotas do ativo que aqui chamamos de Elefante Branco a.k.a CENESP que fica em Sampa e sofre de vacancia devido sua Localização... Vou receber umas cotinhas desse cabra CNES11 e ganharei na comunidade o selo de "SARDINHA DO MONOATIVO" e mais um valor em Reals, mas não to empolgado!

Dessa forma o que vou fazer é aguardar os proximos relatorios Gerenciais que irá trazer mais informações do que restou no fundo...

@Alessandra Cristina De Carvalho Silva o que voce julgou "Bom nesse Fundo"?

Dureza é ter passado na AGO essa zica...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Alessandra Cristina De Carvalho Silva este prédio Almirante no RJO é um prédio de alto padrão, ótima qualidade (já visitei), mas foi construido acreditando na expansão da área do porto do rio, o que na minha opnião está bem devagar, o mesmo está com menos de 50% de ocupação e como a localização não é das melhores eu acho dificil baixar esta vacancia.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 11/04/2024 at 00:25, Marcelo Ribeiro disse:

Ale,

Toma cuidado se for entrar neste fundo... da uma olhada nos fatos relevantes, que estiver comprado nele até amanhã, vai receber cotas de outro fundo (no meu ponto de vista ruim) que eles estão tirando "a força" do portifólio deles...

Por isso acho que meio que o PVP já esta precificado (acho somente)

Da uma olhada no trecho do Fato Relevante

image.png.e3bfcb6a337d3770c1c9e908e3b87eb1.png

Verdade mesmo. Obrigada.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...