Jump to content
  • 0

ENTREI PARA ESTATÍSTICA - DESEMPREGO


Bruno Carvalho

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
5 horas atrás, Bruno Carvalho disse:

Sei que não é o foco da comunidade, mas resolvi pedir um apoio a todos.

Fui desligado semana passada da empresa onde prestava serviços, segundo a gestão, por corte de gastos.

Estava feliz após uma promoção, trabalhando como Engenheiro de Automação PL; tanto que logo adquiri o curso da AUVP para organizar e investir melhor meu dinheiro, porém infelizmente veio a notícia do desligamento.

Trabalhava com desenvolvimento e programação na área industrial, porém sempre buscando conhecimento e com vontade de atuação na área de DEVOPS.

Em lives que participei aqui, vi muitos colegas que são da área de desenvolvimento de softwares e também lembro de um que mencionou trabalhar com automação industrial.

Sendo assim, quem puder ou tiver algum contato para dar uma força, favor responder que fazemos um contato pessoal.

Obrigado a todos!!

Fala Bruno, como os amigos já bem disseram, log você vai encontrar um caminho...

Uma duvida, você é de que cidade ?

 

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 10/04/2024 at 18:57, Samuel Góes Gonçalves disse:

Boa noite Bruno,

Não tenho como lhe ajudar na recolocação de mercado porque sou de uma área totalmente diferente, mas o que tenho para você é uma palavra de ânimo, porque passei por uma situação parecida no início do ano passado: perdi um emprego que me dava estabilidade. Graças a meu controle financeiro não precisei solicitar seguro-desemprego antes dos 120 dias que a lei estipula para não perder o benefício. Sem mexer na reserva de emergência recebi uma proposta em Maio para ganhar o dobro e aproveitei a oportunidade até Dezembro.

Desejo que logo você se reestabeleça e se precisar ler bons conselhos, dê uma passadinha na publicação de nosso colega @Kenzo Nakagawa pelo link 

 

Opa com certeza! Inclusive... Vai aqui meu depoimento.

Aquele dia eu estava totalmente acabado, e em menos de 2 dias consegui esfriar a cabeça, colocar a mente em ordem, e agora já estou me organizando com o seguro, projetando um empreendimento e com metas ou para voltar ou conseguir algo novo numa área que gosto!

Vai passar amigo, a vida é uma montanha russa, hoje você está em baixo, mas daqui um tempo já estará no alto de novo! Fé e Confiança jovem @Bruno Carvalho!

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...