Pedro Sinei Martins Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril E aí, pessoal Na aula sobre FIIs o Raul fala sobre notas de risco (entre AA e AC) de fundos de lajes corporativas e galpões. Onde eu encontro essas notas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 15 de Abril Compartilhar Postado 15 de Abril On 12/04/2024 at 20:26, Pedro Sinei Martins disse: E aí, pessoal Na aula sobre FIIs o Raul fala sobre notas de risco (entre AA e AC) de fundos de lajes corporativas e galpões. Onde eu encontro essas notas? Bom dia @Pedro Sinei Martins. Poderia por favor me dizer em qual aula, somente para alinhar o contexto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pedro Sinei Martins Postado 16 de Abril Author Compartilhar Postado 16 de Abril 22 horas atrás, Adriano Umemura disse: Bom dia @Pedro Sinei Martins. Poderia por favor me dizer em qual aula, somente para alinhar o contexto. Bom dia @Adriano Umemura. Aula 16. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril Bom dia @Pedro Sinei Martins. Em alguns relatorios dos fundos aparece o rating 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pedro Sinei Martins Postado 16 de Abril Author Compartilhar Postado 16 de Abril 1 hour ago, Adriano Umemura disse: Bom dia @Pedro Sinei Martins. Em alguns relatorios dos fundos aparece o rating Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Pedro Sinei Martins
E aí, pessoal
Na aula sobre FIIs o Raul fala sobre notas de risco (entre AA e AC) de fundos de lajes corporativas e galpões.
Onde eu encontro essas notas?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
16/Abr
3
12/Abr
1
15/Abr
1