Hermes Schneider Postado 14 de Abril Compartilhar Postado 14 de Abril Pessoal, bom dia! estou revisitando todos os módulos do curso… terminei o 1 e o 2 de novo, mas o 3 ainda está com a gravação “antiga”. alguem sabe como vai essa atualização dos módulos ou se tem algum cronograma? 🫡 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Abril Compartilhar Postado 14 de Abril 3 horas atrás, Hermes Schneider disse: Pessoal, bom dia! estou revisitando todos os módulos do curso… terminei o 1 e o 2 de novo, mas o 3 ainda está com a gravação “antiga”. alguem sabe como vai essa atualização dos módulos ou se tem algum cronograma? 🫡 @Hermes Schneider esta é a pergunta de 1milhao de dólares heheh não há uma data ou cronograma mas o time da AUVP está trabalhando para atualizar as aulas (antes do módulo 1 e 2 , foi atualizado no ano passado referente ao módulo de IR) mas a essência das aulas se mantém a mesma … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 14 de Abril Compartilhar Postado 14 de Abril Inclusive o roteiro da aula permanece o mesmo! Mas de fato, o Raul de agora é muito mais gostoso que o Raul novinho... Estou falando da voz cofcof XD kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 15 de Abril Compartilhar Postado 15 de Abril On 14/04/2024 at 09:22, Hermes Schneider disse: Pessoal, bom dia! estou revisitando todos os módulos do curso… terminei o 1 e o 2 de novo, mas o 3 ainda está com a gravação “antiga”. alguem sabe como vai essa atualização dos módulos ou se tem algum cronograma? 🫡 Boa tarde @Hermes Schneider. As aulas e ebooks estão sendo atualizados e logo serão liberados. Assim que isso acontecer avisamos aqui na comunidade. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts