Jump to content
  • 0

Vendi lucro ou prejuízo?


Káliton Matheus Rott

Pergunta

Boa noite, estou preenchendo a declaração do imposto de rende deste ano, porem fiz a venda de dois fundos imobiliários e acabei perdendo o arquivo que tinha com meu lucro ou prejuízo na venda, teria algum lugar pra ver isto? Ja olhei as notas de corretagem, mas lá só diz o valor bruto! Não sei como preencher lá na aba ""ganhos líquidos ou perdas"", desde já agradeço a atenção! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Káliton Matheus Rott disse:

Boa noite, estou preenchendo a declaração do imposto de rende deste ano, porem fiz a venda de dois fundos imobiliários e acabei perdendo o arquivo que tinha com meu lucro ou prejuízo na venda, teria algum lugar pra ver isto? Ja olhei as notas de corretagem, mas lá só diz o valor bruto! Não sei como preencher lá na aba ""ganhos líquidos ou perdas"", desde já agradeço a atenção! 

Desde quando você investe ? 
daria pra você entrar no site da b3 e gerar relatório com suas movimentãcoes de compra e chegar em seu PM e na venda (também na b3) terá o valor do dia da venda !

caso contrário vai ter que achar seu PM através das notas de corretagem e a venda também !

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Desde 2022, comprei estes fundos sem ter nenhum estudo, ai após a conclusão do curso, vi que eles não faziam sentido no meu novo ponto de vista, como eles estavam meio "empatado", um com um pouco de lucro e  o outro com prejuízo, mas quase no zero a zero acabei vendendo para realocar em novos ativos. Tinha pensado em pegar todas as notas e somar, pra ver o valor total e dividir pelo numero de cotas que me dariam o preço médio, porém antes de ter todo esse trabalho queria ver se teria outra forma, mas obrigado pela ajuda e atenção! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...