Me ajudem numa questão por favor? Eu tenho um CDB do banco master, já há pouco mais de 6 meses, o vencimento dele é para 09/2025, e ele paga 100% do CDI. Diante do atual cenário macroeconômico, com o surgimento de vários títulos pagando 120% do CDI, e também alguns IPCA + 5%, compensa manter esse título até o final? Ou seria melhor vender/resgatar agora e fazer o aporte em um desses outros títulos que parecem mais atrativos?
Pergunta
Daniel Dos Santos
Fala pessoal! Tudo bem?
Me ajudem numa questão por favor? Eu tenho um CDB do banco master, já há pouco mais de 6 meses, o vencimento dele é para 09/2025, e ele paga 100% do CDI. Diante do atual cenário macroeconômico, com o surgimento de vários títulos pagando 120% do CDI, e também alguns IPCA + 5%, compensa manter esse título até o final? Ou seria melhor vender/resgatar agora e fazer o aporte em um desses outros títulos que parecem mais atrativos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
4
Top Posters For This Question
Daniel Dos Santos 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Daniel Dos Santos. Toda movimentação da carteira através de venda e recompra tem um custo. No seu caso por exemplo voce ainda tem uma aliquota alta de IR, ja que na renda fixa ela é regressiv
Daniel Dos Santos
Fala pessoal! Tudo bem? Me ajudem numa questão por favor? Eu tenho um CDB do banco master, já há pouco mais de 6 meses, o vencimento dele é para 09/2025, e ele paga 100% do CDI. Diante do atual c
Daniel Dos Santos
Obrigado @Adriano Umemura, eu vou manter o investimento. O objetivo é de aumentar o patrimônio, não tenho algo para curto prazo focado nesse título. Obrigado!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts