Iniciei meu curso a pouco tempo, e ainda estou com uma duvida, tenho uma carteira de investimento no itau e gostaria de fazer algumas mudanças, na verdade estou em duvida se mudo ou nao, se dou uma diversificada, preciso de uma ajuda
Tenho maior 54% dos investimento em um fundo Juros pos fixado CDB-DI que rendeu em Marco 0.83 e nao tem taxa administrativa
tenho uma outra porção de 22% em um fundo prefixado da GOBAL DINAM RF % CDI que rendeu em março 078% porem tem taxa administrativa de 0,90 AA segundo o banco este valor e diluído entre todos os investidores mas e sobre o valor total do fundo
Tenho um outra porção de 23.7% em um fundo multimercado Seleção nultifundos - retorno sobre o CDI e rendeu em março 0.57 e a taxa e ainda mais cara 1.20 aa da mesma forma que a anterior.
Gostaria de saber se devo mudar estes investimentos se devo separar uma porção para o tesouro em fim ou devo deixar desta forma mesmo, li varias coisa, assisti as aulas mas na hora de tomar uma decisão nao consigo.
Pergunta
Renata Palace N Henrique
Iniciei meu curso a pouco tempo, e ainda estou com uma duvida, tenho uma carteira de investimento no itau e gostaria de fazer algumas mudanças, na verdade estou em duvida se mudo ou nao, se dou uma diversificada, preciso de uma ajuda
Tenho maior 54% dos investimento em um fundo Juros pos fixado CDB-DI que rendeu em Marco 0.83 e nao tem taxa administrativa
tenho uma outra porção de 22% em um fundo prefixado da GOBAL DINAM RF % CDI que rendeu em março 078% porem tem taxa administrativa de 0,90 AA segundo o banco este valor e diluído entre todos os investidores mas e sobre o valor total do fundo
Tenho um outra porção de 23.7% em um fundo multimercado Seleção nultifundos - retorno sobre o CDI e rendeu em março 0.57 e a taxa e ainda mais cara 1.20 aa da mesma forma que a anterior.
Gostaria de saber se devo mudar estes investimentos se devo separar uma porção para o tesouro em fim ou devo deixar desta forma mesmo, li varias coisa, assisti as aulas mas na hora de tomar uma decisão nao consigo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
4
DIAS POPULARES
16/Abr
12
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 4 posts
Renata Palace N Henrique 4 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 4 posts
DIAS POPULARES
16/Abr 2024
12 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Os 3 fundos são fundos de renda fixa que estão acompanhando o CDI ou tendo um pouco de rentabilidade acima. Em termos de resultado, se o objetivo era esse mesmo, o resultado não é dos piores. Con
Adriano Umemura
@Renata Palace N Henrique. Somente um adendo. Não sei se voce assistiu a live de ontem, mas o seu caso seria um que seria extremamente beneficiado com o novo sistema da AUVP investimentos. Voce pagari
Renata Palace N Henrique
Sim eu assiti a Live sim e estou querendo mudar meus investimos tirar do banco e colocar na corretora, porem nao administro somente o meu dinheiro então nao tenho total liberdade para isso, vou abrir
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts