Bom dia pessoal, vou colocar uma dúvida minha aqui na hora de analisar os cdb’s. Quando eu contrato o rendimento ipca+7%, o rendimento será da taxa do ipca no momento da contratação, ou ele vai tirar uma média do ipca durante todo o período do título até o final ?? E tb no caso de cdi+1.45% … 🤪 eu Buguei na hora de entender .. pois as vezes eles escrevem 120% do cdi … e não sei se tem diferença.
Pergunta
Val Tenório
Bom dia pessoal, vou colocar uma dúvida minha aqui na hora de analisar os cdb’s. Quando eu contrato o rendimento ipca+7%, o rendimento será da taxa do ipca no momento da contratação, ou ele vai tirar uma média do ipca durante todo o período do título até o final ?? E tb no caso de cdi+1.45% … 🤪 eu Buguei na hora de entender .. pois as vezes eles escrevem 120% do cdi … e não sei se tem diferença.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
4
25/Abr
1
17/Abr
1
20/Abr
1
Top Posters For This Question
Val Tenório 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Cristiano Cardoso Da Silva 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2024
4 posts
25/Abr 2024
1 post
17/Abr 2024
1 post
20/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Maria Valderez Tenório. As taxas que são pós fixadas como o IPCA ou o CDI, a sua rentabilidade vai sendo calculada diariamente baseado na taxa vigente. Desta forma voce pode ter uma base de q
Adriano Umemura
Bom dia @Rafael Antunes Teixeira Silva. O CDI hoje esta em 10,65%. Dificilmente este valor sera superior a selic, ja que os emprestimos entre bancos possuem como lastro os titulos publicos federais e
Rafael Antunes Teixeira Silva
Me equivoquei na taxa do CDI. Mas quando vi que já você já tinha respondido, apaguei. Mas você foi mais rápido. rsrs
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts