Boa tarde família, uma dúvida importante, quando um título é negociado no mercado secundário geralmente ele sofreu marcação a mercado, por exemplo, se um outro investidor tinha um título prefixado de 16% hoje ele pode vender esse título com um lucro maior, certo? E se eu comprar esse mesmo título no mercado secundário eu não vou ter que pagar mais caro por ele? Como funciona essa operação na prática?
Pergunta
Guilherme De Souza
Boa tarde família, uma dúvida importante, quando um título é negociado no mercado secundário geralmente ele sofreu marcação a mercado, por exemplo, se um outro investidor tinha um título prefixado de 16% hoje ele pode vender esse título com um lucro maior, certo? E se eu comprar esse mesmo título no mercado secundário eu não vou ter que pagar mais caro por ele? Como funciona essa operação na prática?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
DIAS POPULARES
16/Abr
5
17/Abr
2
18/Abr
1
Top Posters For This Question
Guilherme De Souza 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
16/Abr 2024
5 posts
17/Abr 2024
2 posts
18/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Guilherme De Souza. CDBs ainda são marcados na curva, não tendo a obrigatoriedade de ser divulgado o seu preço marcado a mercado. Isso gera um pouco de falta de transparencia na hora de vende
Edison Paulini
Boa tarde, Guilherme! Não necessariamente um título é colocado a venda no mercado secundário por antecipação de lucros e marcação. A pessoa que vende seu título antecipadamente pode ter N ou
Guilherme De Souza
Só gratidão pessoal, vocês são brabos demais!
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts