Boa tarde pessoal, alguém já investiu no Time Deposit? Eles tem rendimento de 4,5 aa, achei interessante pois se trata de dólar, então paga mais que o nosso tesouro selic. mas não sei quanto é a taxa desconto do governo lá, se alguém já investiu ou sabe, comenta ai por favor.
Pergunta
Alcinei Macedo Leão
Boa tarde pessoal, alguém já investiu no Time Deposit? Eles tem rendimento de 4,5 aa, achei interessante pois se trata de dólar, então paga mais que o nosso tesouro selic. mas não sei quanto é a taxa desconto do governo lá, se alguém já investiu ou sabe, comenta ai por favor.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
4
Top Posters For This Question
Alcinei Macedo Leão 2 posts
Edison Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Alcinei Macedo Leão
Boa tarde pessoal, alguém já investiu no Time Deposit? Eles tem rendimento de 4,5 aa, achei interessante pois se trata de dólar, então paga mais que o nosso tesouro selic. mas não sei quanto é a taxa
Rafael Antunes Teixeira Silva
Boa tarde. Você sabe que a inflação acumulada lá nos últimos 12 meses está em 3,5%?
Edison Paulini
Boa tarde, Alcinei! A principal questão neste tipo de investimento é que estamos falando de uma renda fixa atrelada a taxa de juros americana. Isso na minha opinião nos leva a dois pontos a serem
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts