Alessandra Cristina De Carvalho Silva Postado 17 de Abril Compartilhar Postado 17 de Abril Boa tarde pessoal? Tenho alguns FLLS na XP, e agora na minha carteira apareceu um fundo imobiliário que não comprei. CNES11, e pior esta negativo! Pesquisei sobre ele é um fundo ruim, não consigo ter uma resposta da XP ? CNES11 Quantidade 40 Posição R$ 70,80 Alocação 0,12% Rentabilidade com provento -98,27% Rentabilidade Bruta -98,27% Preço médio de abertura R$ 102,43 Ultima cotação R$ 1,77 O único imóvel do fundo CNES11 está localizado em São Paulo, tendo um total de 64.480,00 m². Alguém sabe pq isto acontece? E se tratando de um fundo com resultados ruins como viram acima, o que devo fazer? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 17 de Abril Compartilhar Postado 17 de Abril 3 horas atrás, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Boa tarde pessoal? Tenho alguns FLLS na XP, e agora na minha carteira apareceu um fundo imobiliário que não comprei. CNES11, e pior esta negativo! Pesquisei sobre ele é um fundo ruim, não consigo ter uma resposta da XP ? CNES11 Quantidade 40 Posição R$ 70,80 Alocação 0,12% Rentabilidade com provento -98,27% Rentabilidade Bruta -98,27% Preço médio de abertura R$ 102,43 Ultima cotação R$ 1,77 O único imóvel do fundo CNES11 está localizado em São Paulo, tendo um total de 64.480,00 m². Alguém sabe pq isto acontece? E se tratando de um fundo com resultados ruins como viram acima, o que devo fazer? Você tem o BRCR11? Provavelmente, recebeu o CNES11 a partir dele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 23 horas atrás, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Boa tarde pessoal? Tenho alguns FLLS na XP, e agora na minha carteira apareceu um fundo imobiliário que não comprei. CNES11, e pior esta negativo! Pesquisei sobre ele é um fundo ruim, não consigo ter uma resposta da XP ? CNES11 Quantidade 40 Posição R$ 70,80 Alocação 0,12% Rentabilidade com provento -98,27% Rentabilidade Bruta -98,27% Preço médio de abertura R$ 102,43 Ultima cotação R$ 1,77 O único imóvel do fundo CNES11 está localizado em São Paulo, tendo um total de 64.480,00 m². Alguém sabe pq isto acontece? E se tratando de um fundo com resultados ruins como viram acima, o que devo fazer? Boa tarde, Alessandra! De uma olhada nos fatos relevantes do fundo BRCR11 que foi de onde provavelmente você recebeu estas novas cotas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril On 17/04/2024 at 14:10, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Boa tarde pessoal? Tenho alguns FLLS na XP, e agora na minha carteira apareceu um fundo imobiliário que não comprei. CNES11, e pior esta negativo! Pesquisei sobre ele é um fundo ruim, não consigo ter uma resposta da XP ? CNES11 Quantidade 40 Posição R$ 70,80 Alocação 0,12% Rentabilidade com provento -98,27% Rentabilidade Bruta -98,27% Preço médio de abertura R$ 102,43 Ultima cotação R$ 1,77 O único imóvel do fundo CNES11 está localizado em São Paulo, tendo um total de 64.480,00 m². Alguém sabe pq isto acontece? E se tratando de um fundo com resultados ruins como viram acima, o que devo fazer? @Alessandra Cristina De Carvalho Silva é que você tem BRCR11. Dei uma explicação no post https://comunidade.auvp.com.br/topic/14007-brcr11-dando-cotas-do-cnes11-dúvida-sobre-o-imposto/ Espero ter ajudado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alessandra Cristina De Carvalho Silva
Boa tarde pessoal?
Tenho alguns FLLS na XP, e agora na minha carteira apareceu um fundo imobiliário que não comprei.
CNES11, e pior esta negativo! Pesquisei sobre ele é um fundo ruim, não consigo ter uma resposta da XP ?
CNES11
Quantidade 40
Posição R$ 70,80
Alocação 0,12%
Rentabilidade com provento -98,27%
Rentabilidade Bruta -98,27%
Preço médio de abertura R$ 102,43
Ultima cotação R$ 1,77
O único imóvel do fundo CNES11 está localizado em São Paulo, tendo um total de 64.480,00 m².
Alguém sabe pq isto acontece? E se tratando de um fundo com resultados ruins como viram acima, o que devo fazer?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Abr
2
18/Abr
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Alessandra Cristina De Carvalho Silva 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
17/Abr 2024
2 posts
18/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alessandra Cristina De Carvalho Silva é que você tem BRCR11. Dei uma explicação no post https://comunidade.auvp.com.br/topic/14007-brcr11-dando-cotas-do-cnes11-dúvida-sobre-o-imposto/ Espero ter
Alessandra Cristina De Carvalho Silva
Boa tarde pessoal? Tenho alguns FLLS na XP, e agora na minha carteira apareceu um fundo imobiliário que não comprei. CNES11, e pior esta negativo! Pesquisei sobre ele é um fundo ruim, não co
Rafael Antunes Teixeira Silva
Você tem o BRCR11? Provavelmente, recebeu o CNES11 a partir dele.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts