Matheus Passos Silva Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril On 18/04/2024 at 12:57, Karolmara Paula Nunes disse: VocĂȘ tambĂ©m quer ir para o final da fila? đ Eu ia perguntar a mesma coisa, mas vou ficar de bico fechado đ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 7 horas atrĂĄs, Matheus Passos Silva disse: Eu ia perguntar a mesma coisa, mas vou ficar de bico fechado đ Exatamente hehe Bom para treinar a paciĂȘncia do buy and hold đ 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FabrĂcio MorĂŁo Pereira Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril On 17/04/2024 at 16:20, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse: Que lindas!!! đ± Quanto tempo demorou para chegar? Tenho a mesma curiosidade đ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril On 25/04/2024 at 02:46, Matheus Passos Silva disse: Eu ia perguntar a mesma coisa, mas vou ficar de bico fechado đ Huahuahuah Treinamento para o longo prazo, meu amigo! Quando menos esperar elas chegam! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 49 minutes ago, FabrĂcio MorĂŁo Pereira disse: Tenho a mesma curiosidade đ As vezes leva anos, ouvi dizer  đ 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Gomide Comarella Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril (edited) Gente. Na boa. Sou um misto de ansioso/curioso level hard. Tem como dar uma palhinha? Kkkkkkkkkkk Cade o botĂŁo de silenciar o tĂłpico? đđđđ  Abraço procĂȘs! Editado 27 de Abril por Victor Gomide 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 6 horas atrĂĄs, Edison Luis Paulini disse: Huahuahuah Treinamento para o longo prazo, meu amigo! Quando menos esperar elas chegam! Quero sĂł ver se mandarĂŁo pra onde estou agora (se/quando vierem, claro rsrsrs) E olha q tĂŽ especulando sem nem ter a mĂnima ideia do q sĂŁo essas cartas kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 5 horas atrĂĄs, Matheus Passos Silva disse: Quero sĂł ver se mandarĂŁo pra onde estou agora (se/quando vierem, claro rsrsrs) E olha q tĂŽ especulando sem nem ter a mĂnima ideia do q sĂŁo essas cartas kkk Eu tenho ideia do que sĂŁo. Acho que pode falar. JĂĄ que pelo que me lembro vi em algum vĂdeo por acaso bem antes de entrar na AUVP. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 6 horas atrĂĄs, Matheus Passos Silva disse: Quero sĂł ver se mandarĂŁo pra onde estou agora (se/quando vierem, claro rsrsrs) E olha q tĂŽ especulando sem nem ter a mĂnima ideia do q sĂŁo essas cartas kkk Matheus, se por ventura vocĂȘ teve alguma mudança de endereço, informe ao suporte para atualizar e nĂŁo correr risco de quando mandarem acabar indo para o lugar errado.  Mas vale a pena esperar e se segurar para ter a surpresa do que sĂŁo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 8 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu tenho ideia do que sĂŁo. Acho que pode falar. JĂĄ que pelo que me lembro vi em algum vĂdeo por acaso bem antes de entrar na AUVP. Ter a surpresa do que sĂŁo quando receber Ă© melhor ainda. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril On 18/04/2024 at 22:56, Karolmara Paula Nunes disse: Dica boa: NĂŁo basta as receber, Ă© necessĂĄrio merecer lĂȘ-las. EntĂŁo, enquanto nĂŁo recebem, concentrem-se no merecimento. Caso nĂŁo entendam essa dica, tudo farĂĄ sentido quando elas chegarem hehe Eu mesma estou concentrada nesse merecimento e serĂĄ lindo abri-las đ @Victor Gomide, eu jĂĄ dei a dica đ E isso Ă© o que eu faço enquanto as aguardo chegar, tudo Ă© merecimento hehe đ€ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 4 horas atrĂĄs, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu tenho ideia do que sĂŁo. Acho que pode falar. JĂĄ que pelo que me lembro vi em algum vĂdeo por acaso bem antes de entrar na AUVP. Quem falar tbm vai para o fim da fila đ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 4 horas atrås, Edison Luis Paulini disse: Ter a surpresa do que são quando receber é melhor ainda. Para não estragar esse momento de quem não sabe hehe 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FabrĂcio MorĂŁo Pereira Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 17 horas atrĂĄs, Edison Luis Paulini disse: As vezes leva anos, ouvi dizer  đ Kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 7 horas atrĂĄs, Edison Luis Paulini disse: Matheus, se por ventura vocĂȘ teve alguma mudança de endereço, informe ao suporte para atualizar e nĂŁo correr risco de quando mandarem acabar indo para o lugar errado.  Mas vale a pena esperar e se segurar para ter a surpresa do que sĂŁo! Eu jĂĄ tĂŽ Ă© com medo do q tem dentro kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 7 horas atrĂĄs, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu tenho ideia do que sĂŁo. Acho que pode falar. JĂĄ que pelo que me lembro vi em algum vĂdeo por acaso bem antes de entrar na AUVP. Procurar na dark web "AUVP envelopes pretos" ou algo assim kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 11 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Eu jĂĄ tĂŽ Ă© com medo do q tem dentro kkk No momento certo, vocĂȘ verĂĄ đ€ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 9 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: No momento certo, vocĂȘ verĂĄ đ€ NĂŁo tenho mais emoji pra reagir a este comentĂĄrio kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karoly Hunkar Postado 27 de Abril Author Compartilhar Postado 27 de Abril 41 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: NĂŁo tenho mais emoji pra reagir a este comentĂĄrio kkk Querer saber o que sĂŁo essas cartas estĂĄ no msm nĂvel de especular a bolsa e fazer trading kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril Podem acreditar, pessoal. As caras chegam Agora sĂł nĂŁo venham com aquele delĂrio de dizer da tal Barbie nos vĂdeos do Raul. Toda turma tem um maluco que vĂȘ coisas. Acreditar nessa tal Barbie Ă© igual acreditar em elegante cor de rosa... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts