Matheus Passos Silva Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril On 18/04/2024 at 12:57, Karolmara Paula Nunes disse: Você também quer ir para o final da fila? 😂 Eu ia perguntar a mesma coisa, mas vou ficar de bico fechado 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eu ia perguntar a mesma coisa, mas vou ficar de bico fechado 😅 Exatamente hehe Bom para treinar a paciência do buy and hold 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Morão Pereira Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril On 17/04/2024 at 16:20, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Que lindas!!! 😱 Quanto tempo demorou para chegar? Tenho a mesma curiosidade 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril On 25/04/2024 at 02:46, Matheus Passos Silva disse: Eu ia perguntar a mesma coisa, mas vou ficar de bico fechado 😅 Huahuahuah Treinamento para o longo prazo, meu amigo! Quando menos esperar elas chegam! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 49 minutes ago, Fabrício Morão Pereira disse: Tenho a mesma curiosidade 😁 As vezes leva anos, ouvi dizer 😅 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Gomide Comarella Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril (edited) Gente. Na boa. Sou um misto de ansioso/curioso level hard. Tem como dar uma palhinha? Kkkkkkkkkkk Cade o botão de silenciar o tópico? 😂😂😂😂 Abraço procês! Editado 27 de Abril por Victor Gomide 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Huahuahuah Treinamento para o longo prazo, meu amigo! Quando menos esperar elas chegam! Quero só ver se mandarão pra onde estou agora (se/quando vierem, claro rsrsrs) E olha q tô especulando sem nem ter a mínima ideia do q são essas cartas kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Quero só ver se mandarão pra onde estou agora (se/quando vierem, claro rsrsrs) E olha q tô especulando sem nem ter a mínima ideia do q são essas cartas kkk Eu tenho ideia do que são. Acho que pode falar. Já que pelo que me lembro vi em algum vídeo por acaso bem antes de entrar na AUVP. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Quero só ver se mandarão pra onde estou agora (se/quando vierem, claro rsrsrs) E olha q tô especulando sem nem ter a mínima ideia do q são essas cartas kkk Matheus, se por ventura você teve alguma mudança de endereço, informe ao suporte para atualizar e não correr risco de quando mandarem acabar indo para o lugar errado. Mas vale a pena esperar e se segurar para ter a surpresa do que são! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 8 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu tenho ideia do que são. Acho que pode falar. Já que pelo que me lembro vi em algum vídeo por acaso bem antes de entrar na AUVP. Ter a surpresa do que são quando receber é melhor ainda. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril On 18/04/2024 at 22:56, Karolmara Paula Nunes disse: Dica boa: Não basta as receber, é necessário merecer lê-las. Então, enquanto não recebem, concentrem-se no merecimento. Caso não entendam essa dica, tudo fará sentido quando elas chegarem hehe Eu mesma estou concentrada nesse merecimento e será lindo abri-las 🎉 @Victor Gomide, eu já dei a dica 😂 E isso é o que eu faço enquanto as aguardo chegar, tudo é merecimento hehe 🤑 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 4 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu tenho ideia do que são. Acho que pode falar. Já que pelo que me lembro vi em algum vídeo por acaso bem antes de entrar na AUVP. Quem falar tbm vai para o fim da fila 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Ter a surpresa do que são quando receber é melhor ainda. Para não estragar esse momento de quem não sabe hehe 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Morão Pereira Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 17 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: As vezes leva anos, ouvi dizer 😅 Kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Matheus, se por ventura você teve alguma mudança de endereço, informe ao suporte para atualizar e não correr risco de quando mandarem acabar indo para o lugar errado. Mas vale a pena esperar e se segurar para ter a surpresa do que são! Eu já tô é com medo do q tem dentro kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 7 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu tenho ideia do que são. Acho que pode falar. Já que pelo que me lembro vi em algum vídeo por acaso bem antes de entrar na AUVP. Procurar na dark web "AUVP envelopes pretos" ou algo assim kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 11 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Eu já tô é com medo do q tem dentro kkk No momento certo, você verá 🤑 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril 9 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: No momento certo, você verá 🤑 Não tenho mais emoji pra reagir a este comentário kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 27 de Abril Author Compartilhar Postado 27 de Abril 41 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Não tenho mais emoji pra reagir a este comentário kkk Querer saber o que são essas cartas está no msm nível de especular a bolsa e fazer trading kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril Podem acreditar, pessoal. As caras chegam Agora só não venham com aquele delírio de dizer da tal Barbie nos vídeos do Raul. Toda turma tem um maluco que vê coisas. Acreditar nessa tal Barbie é igual acreditar em elegante cor de rosa... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts