Jump to content

Recommended Posts

12 horas atrás, Gabriel Augusto Malvão Silva disse:

Boa noite pessoal,

Minha vida é bem corrida... aindaa estou concluindo o módulo 1... estou muito atrasado? Não quero fazer o curso correndo para aproveitar bem o conteúdo.

Obrigado.

Bom dia @Gabriel Augusto Malvão Silva. Cada aluno tera o seu proprio ritmo para assistir o curso e assimilar as informações. Tente participar das lives e da comunidade postando duvidas e mesmo contribuindo com as duvidas dos colegas. Trata-se de um processo que voce depois levara para toda sua vida, então não há necessidade de ter pressa. Para qualquer duvida estamos a disposição.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Gabriel Augusto Malvão Silva disse:

Boa noite pessoal,

Minha vida é bem corrida... aindaa estou concluindo o módulo 1... estou muito atrasado? Não quero fazer o curso correndo para aproveitar bem o conteúdo.

Obrigado.

Bom dia, Gabriel!

Tente não se cobrar tanto e siga seu ritmo tranquilamente. Quando conseguir pegar para assistir as aulas e estudar, faça com bastante foco.

Cada pessoa tem sua curva de aprendizagem bem como suas rotinas para estudar e por aqui não é diferente.

Tente talvez criar uma rotina e dedicar alguns minutos todos os dias (ou dia sim dia não) e faça algo relacionado ao cvrso. Leia 10 páginas do ebook, assista 20mins de uma aula fazendo anotações e leia uns três tópicos aqui na comunidade. Pequenos passos que te levarão longe como o Adriano disse e atividades de pouco tempo para encaixar na vida corrida.

 

E sempre que tiver dúvidas manda aqui pra gente!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Gabriel Augusto Malvão Silva disse:

Boa noite pessoal,

Minha vida é bem corrida... aindaa estou concluindo o módulo 1... estou muito atrasado? Não quero fazer o curso correndo para aproveitar bem o conteúdo.

Obrigado.

Faça as aulas devagar para assimilar bem o conteúdo, mas se planeje pra não esticar demais. Como disse nosso amigo @Adriano Umemura, cada um tem seu ritmo de estudo.  

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...