Rafael Do Nascimento Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril (edited) era só pra avisar mesmo. agora de manhã tem essa felicidade disponível aí pra quem se interessa. como ainda estou longe do limite do FGC, nem pensei mto. comprei o que deu com o que eu ainda tinha da minha parcela de renda fixa desse mês vencimento pra 08/2027 Editado 19 de Abril por Rafael Do Nascimento 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril On 19/04/2024 at 19:41, Henrique Magalhães disse: Brk começou assim , os títulos dela brilhavam no painel da corretora e botavam os outros no chinelo ! Mais retorno , mais risco , no máximo tereis uma antecipação de valores heheh eu não iria reclamar não viu Se rolasse uma antecipação por parte do master eu não ligaria muito também não. Girar a carteira na parte de renda fixa é saudável ouvi dizer 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 23 de Abril Author Compartilhar Postado 23 de Abril é, gente. fiquei até agora tentando catar um título tão bom quanto o que coloquei aqui no post, mas.. já era! aheughaueh vou pegar o IPCA+6.06% do tesouro mesmo e, se pá, ainda ganho uma boa marcação a mercado daqui um tempo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Carnaúba Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril On 22/04/2024 at 15:44, Rafael Do Nascimento disse: Venho por meio desta compartilhar minha derrota com vocês. Vi apenas hoje que minha ordem foi rejeitada! CLARAMENTE foi a inveja de vcs! 🤣🤣🤣 E hoje que rolou CDB com vencimento em julho de 2027 com 15,94%, do Master? Tinha até 16% para 2030. E na hora de comprar aconteceu o que? "Sua sessão expirou", o token não funcionou, o sistema ficou extremamente lento. 5 minutos depois consegui logar e já era. O sardinha sofre. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 25 de Abril Author Compartilhar Postado 25 de Abril 4 horas atrás, Igor Carnaúba disse: E hoje que rolou CDB com vencimento em julho de 2027 com 15,94%, do Master? Tinha até 16% para 2030. E na hora de comprar aconteceu o que? "Sua sessão expirou", o token não funcionou, o sistema ficou extremamente lento. 5 minutos depois consegui logar e já era. O sardinha sofre. NAAAAAAAAAAO! MEU DEUS!! hiuhaeuighauiehguiaehgiaueg (ri, mas com respeito e tristeza) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril Olhem o Master aí liderando. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril Apesar dos CDBs com as maiores taxas, o Banco Master parece estar indo bem. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo C Dantas Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril On 19/04/2024 at 12:43, Henrique Magalhães disse: Seria o Master nosso futuro BRK (ow saudades )? tá promissor! 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael Do Nascimento
era só pra avisar mesmo.
agora de manhã tem essa felicidade disponível aí pra quem se interessa.
como ainda estou longe do limite do FGC, nem pensei mto. comprei o que deu com o que eu ainda tinha da minha parcela de renda fixa desse mês
vencimento pra 08/2027
Editado por Rafael Do NascimentoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
11
3
3
3
DIAS POPULARES
19/Abr
17
22/Abr
4
26/Abr
3
25/Abr
2
Top Posters For This Question
Rafael Do Nascimento 11 posts
Edison Paulini 3 posts
Karoly Hunkar 3 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 3 posts
DIAS POPULARES
19/Abr 2024
17 posts
22/Abr 2024
4 posts
26/Abr 2024
3 posts
25/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Alegria dura pouco 😥
Henrique Magalhães
Seria o Master nosso futuro BRK (ow saudades )?
Rafael Do Nascimento
Venho por meio desta compartilhar minha derrota com vocês. Vi apenas hoje que minha ordem foi rejeitada! CLARAMENTE foi a inveja de vcs! 🤣🤣🤣
Posted Images
27 respostas para essa pergunta
Recommended Posts