Post popular Karoly Hunkar Postado 22 de Abril de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 Aprender e evoluir. Entender esse mundo. Abrir mais a minha a cabeça. Conversar embasado. 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 23 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 Excelente acervo 😁👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 Livros muito bons hein, agora foco para ler e absorver os melhores ensinamentos de cada um... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 23 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 14 horas atrás, Adriano Umemura disse: Excelente acervo 😁👏 Valeu 🙏🏼 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 23 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 (edited) 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Livros muito bons hein, agora foco para ler e absorver os melhores ensinamentos de cada um... Com certeza, eu tenho uma mente milionária 🤪 Editado 23 de Abril de 2024 por Károly Hunkár 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 On 22/04/2024 at 18:21, Károly Hunkár disse: Aprender e evoluir. Entender esse mundo. Abrir mais a minha a cabeça. Conversar embasado. Tem um livro que não é de finanças,, não é muito caro, já li ele mais de uma vez, e foi este livro que deu significado para várias coisas na minha vida, super recomendo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 24 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Tem um livro que não é de finanças,, não é muito caro, já li ele mais de uma vez, e foi este livro que deu significado para várias coisas na minha vida, super recomendo. O verdadeiro pai dos burros. O melhor de todos. Hoje o filho dos burros está em alta tb: GOOGLE . Kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts