Fala rapaziada, com o passar das aulas eu estou podendo arrumar a carteira que eu já tinha antes do curso e me deparei com a seguinte situação, eu tenho duas empresas de saneamento, Copasa e Sanepar, e minha dúvida é a seguinte: Faz sentido manter as duas empresas na carteira? claro que depois de realizado um estudo e realmente visto que eles merecem ficar em carteira. O argumento que eu elaborei é de que elas operam em estados diferentes, logo não sei até que ponto isso pode ser justificado como vantagem, e se realmente há alguma desvantagem manter as duas. O que vocês acham disso?
Pergunta
Vinicius Costa De Abreu
Fala rapaziada, com o passar das aulas eu estou podendo arrumar a carteira que eu já tinha antes do curso e me deparei com a seguinte situação, eu tenho duas empresas de saneamento, Copasa e Sanepar, e minha dúvida é a seguinte: Faz sentido manter as duas empresas na carteira? claro que depois de realizado um estudo e realmente visto que eles merecem ficar em carteira. O argumento que eu elaborei é de que elas operam em estados diferentes, logo não sei até que ponto isso pode ser justificado como vantagem, e se realmente há alguma desvantagem manter as duas. O que vocês acham disso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
4
22/Abr
3
Top Posters For This Question
Vinicius Costa De Abreu 4 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2024
4 posts
22/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Vinicius Costa De Abreu. Se as empresas não competem pelo mesmo marketshare, ja pode ser uma justificativa em ter ambas na carteira, ja que uma não ira consumir o mercado da outra. Con
Vinicius Costa De Abreu
Sim sim, hoje inclusive é um percentual baixo de e posição, agora que irei adicional as ao diagrama vou focar pra manter a exposição ao setor controlada
Vinicius Costa De Abreu
Fala rapaziada, com o passar das aulas eu estou podendo arrumar a carteira que eu já tinha antes do curso e me deparei com a seguinte situação, eu tenho duas empresas de saneamento, Copasa e Sanepar,
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts