Boa noite, gostaria de saber se existe algum lugar que posso verificar quanto que eu aportei durante todo o período, e quanto obtive de lucro ou prejuízo.
Exemplo: aporto 1000 reais por mês, supondo q tenha aportado por 1 ano, deveria ser 12 mil que saíram do meu bolso. Os juros, dividendos, valorização etc seriam os "lucros", dai queria ver a separação desses 2.
Alguem sabe me dizer se é possível eu ver isso? Pois tem mês q aporto mais, outros menos.
Pergunta
Reydner Miranda Nunes
Boa noite, gostaria de saber se existe algum lugar que posso verificar quanto que eu aportei durante todo o período, e quanto obtive de lucro ou prejuízo.
Exemplo: aporto 1000 reais por mês, supondo q tenha aportado por 1 ano, deveria ser 12 mil que saíram do meu bolso. Os juros, dividendos, valorização etc seriam os "lucros", dai queria ver a separação desses 2.
Alguem sabe me dizer se é possível eu ver isso? Pois tem mês q aporto mais, outros menos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
1
1
DIAS POPULARES
24/Abr
5
25/Abr
3
23/Abr
3
Top Posters For This Question
Reydner Miranda Nunes 5 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 4 posts
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
24/Abr 2024
5 posts
25/Abr 2024
3 posts
23/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Reydner Miranda Nunes
boa noite, cara agora que tu falou realmente parece ser o caso, aqui o gráfico total, visto que eu entrei na AUVP por volta de junho de 2023. Processo é bem lento, mas aparenta estar fazendo dife
Rafael Antunes Teixeira Silva
Existem diversos sites que fazem isso. Alguns tem que lança os dados manuais, outros importam. Os melhores que você consegue fazer isso gratuitamente são investidor10 e statusinvest.
Levy Anesi Py Júnior
Investidor 10 faz isso, olha essa carteira aqui: https://investidor10.com.br/carteira/40494/ as cores não ajudam, principalmente se tiver daltonismo, mas se passar o mouse nas barrinhas ele discrimina
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts