Jump to content
  • 0

Onde posso verificar minha trajetória?


Reydner Miranda Nunes

Pergunta

Boa noite, gostaria de saber se existe algum lugar que posso verificar quanto que eu aportei durante todo o período, e quanto obtive de lucro ou prejuízo.

Exemplo: aporto 1000 reais por mês, supondo q tenha aportado por 1 ano, deveria ser 12 mil que saíram do meu bolso. Os juros, dividendos, valorização etc seriam os "lucros", dai queria ver a separação desses 2.

Alguem sabe me dizer se é possível eu ver isso? Pois tem mês q aporto mais, outros menos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Reydner Miranda Nunes disse:

Boa noite, gostaria de saber se existe algum lugar que posso verificar quanto que eu aportei durante todo o período, e quanto obtive de lucro ou prejuízo.

Exemplo: aporto 1000 reais por mês, supondo q tenha aportado por 1 ano, deveria ser 12 mil que saíram do meu bolso. Os juros, dividendos, valorização etc seriam os "lucros", dai queria ver a separação desses 2.

Alguem sabe me dizer se é possível eu ver isso? Pois tem mês q aporto mais, outros menos.

Investidor 10 faz isso, olha essa carteira aqui: https://investidor10.com.br/carteira/40494/ as cores não ajudam, principalmente se tiver daltonismo, mas se passar o mouse nas barrinhas ele discrimina.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Reydner Miranda Nunes disse:

Boa noite, gostaria de saber se existe algum lugar que posso verificar quanto que eu aportei durante todo o período, e quanto obtive de lucro ou prejuízo.

Exemplo: aporto 1000 reais por mês, supondo q tenha aportado por 1 ano, deveria ser 12 mil que saíram do meu bolso. Os juros, dividendos, valorização etc seriam os "lucros", dai queria ver a separação desses 2.

Alguem sabe me dizer se é possível eu ver isso? Pois tem mês q aporto mais, outros menos.

Existem diversos sites que fazem isso. Alguns tem que lança os dados manuais, outros importam. Os melhores que você consegue fazer isso gratuitamente são investidor10 e statusinvest. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
22 minutes ago, Reydner Miranda Nunes disse:

Agradeço as respostas, pelo investidor10 eu vi que precisa fazer a assinatura, pelo do statusInvest é de graça.

Seguindo esse gráfico então do statusInvest, o que ele me mostra é que foi investido ao longo dos meses 59k e de patrimônio 58k, ou seja durante quase 1 ano teve prejuízo de 1k, é isso mesmo?

image.png.e57ad47846c693ca4f414dfe8927bf01.png

Sim. Você fez integração na B3? O meu quando integra dá erro por causa do aluguel dos ativos. Aí nem uso apesar de achar bem legal o layout e as informações. Pra consolidar e fazer declaração automática, uso myprofit pago, mas peguei promoção de vários anos e ficou com preço bom.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
32 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Sim. Você fez integração na B3? O meu quando integra dá erro por causa do aluguel dos ativos. Aí nem uso apesar de achar bem legal o layout e as informações. Pra consolidar e fazer declaração automática, uso myprofit pago, mas peguei promoção de vários anos e ficou com preço bom.

fiz sim, puxou tudo certinho acredito eu kkkk, ainda não vi todas as funções mas parece ser interessante para saber se está tendo algum retorno ou só prejuízo como nesse caso até agr kkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Reydner Miranda Nunes disse:

Agradeço as respostas, pelo investidor10 eu vi que precisa fazer a assinatura, pelo do statusInvest é de graça.

Seguindo esse gráfico então do statusInvest, o que ele me mostra é que foi investido ao longo dos meses 59k e de patrimônio 58k, ou seja durante quase 1 ano teve prejuízo de 1k, é isso mesmo?

image.png.e57ad47846c693ca4f414dfe8927bf01.png

Boa noite @Reydner Miranda Nunes. O que parece pelo grafico é que inicialmente voce ja estava com prejuizo e que este veio diminuindo durantes este ano. Voce ja tinha investimentos antes deste periodo?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Boa noite @Reydner Miranda Nunes. O que parece pelo grafico é que inicialmente voce ja estava com prejuizo e que este veio diminuindo durantes este ano. Voce ja tinha investimentos antes deste periodo?

boa noite, cara agora que tu falou realmente parece ser o caso, aqui o gráfico total, visto que eu entrei na AUVP por volta de junho de 2023.

Processo é bem lento, mas aparenta estar fazendo diferença.

image.png.e777b86092d25239784f2881645b23db.png

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Reydner Miranda Nunes disse:

fiz sim, puxou tudo certinho acredito eu kkkk, ainda não vi todas as funções mas parece ser interessante para saber se está tendo algum retorno ou só prejuízo como nesse caso até agr kkkkkk

Você aluga seus ativos? Acho que o aluguel atrapalhou minha integração. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
59 minutes ago, Reydner Miranda Nunes disse:

nunca aluguei, talvez isso realmente possa atrapalhar, mas não tenho como te dar certeza. Mas as vezes possa conseguir fazendo manual esses ativos?

Muito trabalhoso. Apesar de gostar do layout do statusInvest, não vou fazer. Tenho o myprofit que faz tudo automático e consigo ver a trajetória dos meus investimentos, além de fazer a declaração de investimentos de forma automática também. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...