Boa tarde pessoal! Eu estou terminando o curso da AUVP hoje, e de tudo que mais estudei e gostei foram as ações a minha paixão, quando se trata de renda variável. Gostaria de saber se na composição da minha carteira de renda variável, tanto em empresas brasileiras e no exterior, posso investir apenas em ações? Não me interessei muito pelos demais ativos, e queria focar a estudar somente as ações, o que já é muita coisa para se dedicar. Gostaria de diversificar meus investimentos em renda variável em diferentes setores de empresas (Energia, Saneamento, Bancos, Celulose, Cervejaria), mas tudo em ações. Vocês observam sérios problemas nisso?
Pergunta
Allan Vinicius Duques Resende
Boa tarde pessoal! Eu estou terminando o curso da AUVP hoje, e de tudo que mais estudei e gostei foram as ações a minha paixão, quando se trata de renda variável. Gostaria de saber se na composição da minha carteira de renda variável, tanto em empresas brasileiras e no exterior, posso investir apenas em ações? Não me interessei muito pelos demais ativos, e queria focar a estudar somente as ações, o que já é muita coisa para se dedicar. Gostaria de diversificar meus investimentos em renda variável em diferentes setores de empresas (Energia, Saneamento, Bancos, Celulose, Cervejaria), mas tudo em ações. Vocês observam sérios problemas nisso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Abr
3
26/Abr
1
29/Abr
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Rodrigo Aguiar Queiroz 1 post
Allan Vinicius Duques Resende 1 post
DIAS POPULARES
25/Abr 2024
3 posts
26/Abr 2024
1 post
29/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Allan Vinicius Duques Resende
Boa tarde pessoal! Eu estou terminando o curso da AUVP hoje, e de tudo que mais estudei e gostei foram as ações a minha paixão, quando se trata de renda variável. Gostaria de saber se na composição da
Edison Paulini
Boa noite, Allan! Antes de mais nada, que legal ver que terminou o cvrso. Parabéns e agora bora colocar a coisa em prática e ver o patrimônio se multiplicar! Na minha opinião cada cla
Adriano Umemura
Boa tarde @Allan Vinicius Duques Resende. Quando voce se refere a outros ativos de renda variavel, seriam os fiis por exemplo? Caso seja, se o seu horizonte de tempo até usufruir dos rendimentos
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts