Rafael Vicente Dos Santos Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril Poxa, a sexta-feira está chegando, ninguém está pensando em happy hour ainda não? Parece que os assuntos aqui são aleatórios... ninguém bebe não??? 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 25 de Abril Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril 19 minutes ago, Rafael Vicente Dos Santos disse: Poxa, a sexta-feira está chegando, ninguém está pensando em happy hour ainda não? Parece que os assuntos aqui são aleatórios... ninguém bebe não??? @Rafael Vicente Dos Santos o happy hour nunca acaba, por este motivo ele nunca começa hahahaha 1 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 1 hour ago, Rafael Vicente Dos Santos disse: Poxa, a sexta-feira está chegando, ninguém está pensando em happy hour ainda não? Parece que os assuntos aqui são aleatórios... ninguém bebe não??? Onde você mora, xará e colega de turma? rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 3 horas atrás, Rafael Vicente Dos Santos disse: Poxa, a sexta-feira está chegando, ninguém está pensando em happy hour ainda não? Parece que os assuntos aqui são aleatórios... ninguém bebe não??? Bebemos quase sempre uai kkkkkk. Eu já tô tomando umas depois do longo dia de trabalho. Quintou hehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 3 horas atrás, Rafael Vicente Dos Santos disse: Poxa, a sexta-feira está chegando, ninguém está pensando em happy hour ainda não? Parece que os assuntos aqui são aleatórios... ninguém bebe não??? Eu só bebo em duas ocasiões no ano. Uma é quando é meu aniversário. A outra só bebo quando não é 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril Brincadeira a parte, vira e mexe eu tomo um gorózinho de leve! Quando e onde? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 13 horas atrás, Flavio Prado disse: @Rafael Vicente Dos Santos o happy hour nunca acaba, por este motivo ele nunca começa hahahaha O HH é primo da quinta série , ele nunca termina ! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril Já vi que temos mais um para as próximas baguncinhas extra-oficiais, de onde vc eh @Rafael Vicente Dos Santos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts