Jump to content
  • 0

IR_2024 - CDB BRK FINANCEIRA


Fábio Mingutti

Pergunta

Boa noite Sardinhas!

 

Eu tinha dois CDBs na BRK Financeira e acredito que muitos tb tinham. O FGC fez o depósito em março de 2023. Alguém saberia me dizer se conseguimos solicitar um demonstrativo no FGC para declarar no IR. Ou declaro no "Bens e direitos" que a BRK faliu e no "Rendimento sujeito à tributação exclusiva/definitiva" coloco valor da rentabilidade que foi pago?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Fábio Mingutti disse:

Boa noite Sardinhas!

 

Eu tinha dois CDBs na BRK Financeira e acredito que muitos tb tinham. O FGC fez o depósito em março de 2023. Alguém saberia me dizer se conseguimos solicitar um demonstrativo no FGC para declarar no IR. Ou declaro no "Bens e direitos" que a BRK faliu e no "Rendimento sujeito à tributação exclusiva/definitiva" coloco valor da rentabilidade que foi pago?

@Fábio Mingutti as informações estão no informe de rendimentos da Corretora.

Basicamente os lançamentos na aba Bens e Direitos você vai deixar como estão e o campo 31/12/2023 fica com o valor zero. E na aba Rendimentos Sujeitos a Tributação Exclusiva você vai lançar com o Código 99 o rendimento recebido.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/04/2024 at 00:17, Flavio Prado disse:

@Fábio Mingutti as informações estão no informe de rendimentos da Corretora.

Basicamente os lançamentos na aba Bens e Direitos você vai deixar como estão e o campo 31/12/2023 fica com o valor zero. E na aba Rendimentos Sujeitos a Tributação Exclusiva você vai lançar com o Código 99 o rendimento recebido.

Era i que eu estava imaginando, obrigado 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...