Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 30 de Abril Post popular Compartilhar Postado 30 de Abril Boa tarde, galera! Hoje, finalmente, inicia a turma 32. Estou ansioso pela liberação das aulas e e-books. Espero melhorar meus conhecimentos a respeito de investimentos e organização financeira, além de conhecer novas pessoas com esse mesmo propósito. Espero que todos iniciantes nessa nova turma tenham muito sucesso em seus objetivos. Até mais tarde na Live. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão Postado 30 de Abril Post popular Compartilhar Postado 30 de Abril Sim, caramba eu estava ansiosa d+ pra hoje chegar kkkkk parece que demorou 1 ano desde que fiz a matrícula 🤣🤣 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Chegou a hora T32!!! Bons estudos, foco no aprendizado mas nunca se esqueçam da baguncinha, afinal de contas precisa ser metade salada e metade dorgas... 🤣🤣🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Abril Post popular Compartilhar Postado 30 de Abril 3 horas atrás, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse: Sim, caramba eu estava ansiosa d+ pra hoje chegar kkkkk parece que demorou 1 ano desde que fiz a matrícula 🤣🤣 Chegava o natal mas não chegava o início da turma de vocês 😂😂😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 3 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Boa tarde, galera! Hoje, finalmente, inicia a turma 32. Estou ansioso pela liberação das aulas e e-books. Espero melhorar meus conhecimentos a respeito de investimentos e organização financeira, além de conhecer novas pessoas com esse mesmo propósito. Espero que todos iniciantes nessa nova turma tenham muito sucesso em seus objetivos. Até mais tarde na Live. O que eu quero ver é a primeira live de vocês na segunda que vem e conhecer o doido da turma. @Henrique Magalhães e @Marco José Pereira bora ajudar aqui a tocar os apitos! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Abril Post popular Compartilhar Postado 30 de Abril 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: O que eu quero ver é a primeira live de vocês na segunda que vem e conhecer o doido da turma. @Henrique Magalhães e @Marco José Pereira bora ajudar aqui a tocar os apitos! Rapaiz se não vier pelo menos uns 3 doidos nesta turma , aí podem começar a rever o formulário de admissão na Auvp kkkk mas tem que vir ao menos um doido icônico , de preferência que tenha feito algo inédito … que deixa até o Raul sem reação … vou tocar apito de bambu embaixo d’água , se preparem … live com turma nova são sempre as melhores ! bem vindo turma 32, que os senhores possam fazer nossa segunda bem feliz 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Abril Post popular Compartilhar Postado 30 de Abril 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Rapaiz se não vier pelo menos uns 3 doidos nesta turma , aí podem começar a rever o formulário de admissão na Auvp kkkk Se a AUVP me contratar como entrevistador da galera que entra eu garanto que resolvo esse problema 😂😂 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Sejam muito bem vindos, turma 32! E bora crescer juntos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Sejam todos bem vindos a essa comunidade maravilhosa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Samuel Góes Gonçalves Postado 30 de Abril Post popular Compartilhar Postado 30 de Abril Parabéns para a turma e sucesso nessa caminhada, que nunca termina! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Abril Post popular Compartilhar Postado 30 de Abril 5 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Boa tarde, galera! Hoje, finalmente, inicia a turma 32. Estou ansioso pela liberação das aulas e e-books. Espero melhorar meus conhecimentos a respeito de investimentos e organização financeira, além de conhecer novas pessoas com esse mesmo propósito. Espero que todos iniciantes nessa nova turma tenham muito sucesso em seus objetivos. Até mais tarde na Live. Sejam bem-vindos, a melhor comunidade do mundo 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts