Alex Marques Xavier Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Pessoal, alguma previsão para o cartão sair do forno? Cancelei o meu XP, e como passei meus investimentos para a BTG AUVP capital, tenho a opção de fazer o cartão tradicional do banco, queria a opinião e se alguém tem alguma informação de tempo sobre o “nosso” cartão. Como vou viajar, queria saber, pq as vezes faço o do BTG e na sequência sai o da AUVP. Ou se deixo de fazer e acaba tmb demorando um pouco pra sair. E se alguém já souber dos benefícios, acredito que todos estão ansiosos. 😅 Fala aí Raul…… 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 3 horas atrás, Alex Marques Xavier disse: Pessoal, alguma previsão para o cartão sair do forno? Cancelei o meu XP, e como passei meus investimentos para a BTG AUVP capital, tenho a opção de fazer o cartão tradicional do banco, queria a opinião e se alguém tem alguma informação de tempo sobre o “nosso” cartão. Como vou viajar, queria saber, pq as vezes faço o do BTG e na sequência sai o da AUVP. Ou se deixo de fazer e acaba tmb demorando um pouco pra sair. E se alguém já souber dos benefícios, acredito que todos estão ansiosos. 😅 Fala aí Raul…… 😂 ainda vai demorar um pouco... se você vai viajar, se garante com outro por enquanto... pouco ou muito vai depender da sua ansiedade, se sair ainda esse ano, para mim, vai ser pouco tempo, mas para outros dois meses pode ser muito. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Consoli Pereira Postado 30 de Abril Post popular Compartilhar Postado 30 de Abril @Alex Marques Xavier Se vc aplicar 5 mil em um CDB de liquidez diária no BTG, eles já liberam um cartão BLACK com isenção de 1 ano. você só precisa manter esses 5 mil lá para garantir o limite de credito, então talvez alocar 5 mil da reserva de emergência para garantir esses benefícios atenda sua necessidade até sair o cartão da AUVP. 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 1 de Maio Post popular Compartilhar Postado 1 de Maio 6 horas atrás, Alex Marques Xavier disse: Pessoal, alguma previsão para o cartão sair do forno? Cancelei o meu XP, e como passei meus investimentos para a BTG AUVP capital, tenho a opção de fazer o cartão tradicional do banco, queria a opinião e se alguém tem alguma informação de tempo sobre o “nosso” cartão. Como vou viajar, queria saber, pq as vezes faço o do BTG e na sequência sai o da AUVP. Ou se deixo de fazer e acaba tmb demorando um pouco pra sair. E se alguém já souber dos benefícios, acredito que todos estão ansiosos. 😅 Fala aí Raul…… 😂 @Alex Marques Xavier o Raul falou na live da semana passada ou retrasada que podem pedir o cartão do BTG e quando o cartão da AUVP CAPITAL estiver liberado, só solicitar a troca. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Maio Post popular Compartilhar Postado 1 de Maio 19 horas atrás, Alex Marques Xavier disse: Pessoal, alguma previsão para o cartão sair do forno? Cancelei o meu XP, e como passei meus investimentos para a BTG AUVP capital, tenho a opção de fazer o cartão tradicional do banco, queria a opinião e se alguém tem alguma informação de tempo sobre o “nosso” cartão. Como vou viajar, queria saber, pq as vezes faço o do BTG e na sequência sai o da AUVP. Ou se deixo de fazer e acaba tmb demorando um pouco pra sair. E se alguém já souber dos benefícios, acredito que todos estão ansiosos. 😅 Fala aí Raul…… 😂 4 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Silva Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio On 01/05/2024 at 12:08, Ricardo Ochoa Pachas disse: Poxa... também quero... To aguardando ser migrada da AUVP investimentos para a AUVP Capital 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio On 01/05/2024 at 12:08, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ele é aceito no Garmin Pay? Só pego se for aceito. E meu nome tem que vir em Comic Sans se não der pra fazer em word art. 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Maio Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio 12 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Ele é aceito no Garmin Pay? Só pego se for aceito. E meu nome tem que vir em Comic Sans se não der pra fazer em word art. 🤣 2 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 16 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Ele é aceito no Garmin Pay? Só pego se for aceito. E meu nome tem que vir em Comic Sans se não der pra fazer em word art. 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 16 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Ele é aceito no Garmin Pay? Só pego se for aceito. E meu nome tem que vir em Comic Sans se não der pra fazer em word art. 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ênio Bianchini Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio On 03/05/2024 at 16:26, Ricardo Ochoa Pachas disse: Já liberaram o cartão da AUVP? Ou é para os "clientes especiais" (quais critérios)? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 2 horas atrás, Ênio Bianchini disse: Já liberaram o cartão da AUVP? Ou é para os "clientes especiais" (quais critérios)? @Ênio Bianchini somente o Suporte poderá lhe responder. Pelo que vi o Raul falando que podemos solicitar o cartão agora (virá como BTG) e quando o cartão físico estiver pronto, poderemos solicitar a troca. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Felix Ferber Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio Acharei legal quando receber o cartão AUVP. Mas para ter ele em casa. Por uma questão de segurança eu não carregaria comigo algo que desse pista da minha corretora de investimentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts