Raphael Makouto Nishi Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril e ai pessoal, o que acharam da aula? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emanuel Judson Oliveira Souza Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Muito massa ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastião Alves Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Me abstenho, porque aceitei o desafio de uma semana sem reclamar. 😄 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Makouto Nishi Postado 30 de Abril Author Compartilhar Postado 30 de Abril 1 minute ago, Sebastião Emidio Alves Filho disse: Me abstenho, porque aceitei o desafio de uma semana sem reclamar. 😄 kkkkkk pow foi maneiro cara, bem fluido, tem coisas que não tem como escapar... imposto no caso kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Casadei Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Gostei demais do cálculo da alíquota de imposto pelo PIB, não tinha a menor ideia sobre. Saiu do básicão já na primeira aula. Me instigou a procurar mais sobre esse cálculo. 🔢 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erico Franson De Castilho Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Rapaiz eu gostei assisti com a Dona chefa e ela tb curtiu 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Foi legal apesar de eu já ter noção de muitas coias, pois vejo muitos videos dele e tenho costume de me informar sobre diversos temas. Mas tiveram novidades e organização dos conceitos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 1 de Maio Post popular Compartilhar Postado 1 de Maio Bem-vinda, turma 32! Bem-vindos, Sardinhas! 🐟 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Só consegui assistir ontem (feriado) à gravação, mas curti bastante. Algumas coisas já sabia, outras não, e este é o espírito, buscar aprender e melhorar sempre. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Lourenço Ferraz Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Ontem estava suave o desafio, feriado, tudo tranquilo. Hoje o desafio esta sendo maior, mas pretendo resistir e chegar até o fim do desafio kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastião Alves Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio On 30/04/2024 at 20:33, Raphael Makouto Nishi disse: kkkkkk pow foi maneiro cara, bem fluido, tem coisas que não tem como escapar... imposto no caso kkkk Pois é. Como funcionário público, vejo que as defesas mais liberais costumam jogar todo mundo no mesmo bolo quando, na verdade, nós somos apenas trabalhadores que buscaram uma carreira que paga melhor. E justamente por saber que meu salário vem dos impostos pagos por nós todos que sinto essa responsabilidade. Aqui no RN a situação da prividência já está um caos, porque tem mais aposentado e pensionista que servidores da ativa. Um dos motivos para estar aqui no curso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 3 horas atrás, Leonardo Lourenço Ferraz disse: Ontem estava suave o desafio, feriado, tudo tranquilo. Hoje o desafio esta sendo maior, mas pretendo resistir e chegar até o fim do desafio kkk E sem reclamar ainda, se vc tiver aceito o outro desafio rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts