Um familiar está com cerca de 180 mil num CDB DI do Banco do Brasil, a princípio não quer tirar do banco em questão. Rentabilidade 92% cdi, liquidez diária e ir.
Mexe pouco, com aportes não regulares. Como se fosse uma reserva de emergência para ele.
Seria válido pelo menos sugerir mudar para o tesouro Selic? Ou alguma sugestão, sem botar medo? 😂😂
Pergunta
Victor Gomide Comarella
Boa noite pessoal!
Um familiar está com cerca de 180 mil num CDB DI do Banco do Brasil, a princípio não quer tirar do banco em questão. Rentabilidade 92% cdi, liquidez diária e ir.
Mexe pouco, com aportes não regulares. Como se fosse uma reserva de emergência para ele.
Seria válido pelo menos sugerir mudar para o tesouro Selic? Ou alguma sugestão, sem botar medo? 😂😂
Abracos!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Mai
4
30/Abr
1
Top Posters For This Question
Victor Gomide Comarella 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
1/Mai 2024
4 posts
30/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
O tesouro selic teria rentabilidade melhor, mas não é essa a função da reserva de emergência. E o tesouro só resgata dia útil, às vezes fecha, após as 13h só no proximo dia útil. Então teria que ter u
Adriano Umemura
Boa noite @Victor Gomide. Se o objetivo for a reserva de emergencia, o ideal seria manter mesmo em instituições consolidadas como o BB. Contudo, se for um investimento a qual ele mantem no BB pel
Henrique Magalhães
Sempre de fala em por no tesouro ! mas eu tive está situação de forma real ano passado com minha mãe e meu irmão , ambos queria aplicar um dinheiro extra (misto de reserva e um pouco a mais ) e c
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts