Jump to content

Recommended Posts

com o pensamento de diversificar, estava pensando em pegar uma corretora no brasil que faz investimentos internacionais.

com  base  no risco   isso faz sentido ?

pq estou pensando em comodidade mesmo. 

  pq temos o inter , acho que agora a AUVP Capital. 

o pensamento e so pegar uns ETF de fora mesmo tipo VOO 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse:

com o pensamento de diversificar, estava pensando em pegar uma corretora no brasil que faz investimentos internacionais.

com  base  no risco   isso faz sentido ?

pq estou pensando em comodidade mesmo. 

  pq temos o inter , acho que agora a AUVP Capital. 

o pensamento e so pegar uns ETF de fora mesmo tipo VOO 

 

Não faz muito sentido.

Poder, pode,.mas o certo seria investir numa corretora independente do Brasil, interactive brookers por exemplo.

Para começar a experimentar, é válido investir pelas brasileiras, mas não como "diversificação"

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse:

outra duvida 

 

Na AUVP nao pagamos taxas de corretagem  porem o BTG cobra. Se passamos a operar pelo BTG  vai ser  cobrado as taxas ?

 

A corretora é independente, pode não cobrar (e não vai cobrar)

Atualmente faz parte da Orama, e tem tarifas e produtos diferentes, quem era cliente da Orama teve que fazer um pedido para.mudar de base para entrar na.corretora da AUVP

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse:

outra duvida 

 

Na AUVP nao pagamos taxas de corretagem  porem o BTG cobra. Se passamos a operar pelo BTG  vai ser  cobrado as taxas ?

 

Estas informações irão sendo divulgadas a medida que o processo de migração esta se concretizando. Voce pode enviar uma mensagem para o suporte que, caso eles ja tenham acesso a estas informações poderão te responder de forma mais pontual.

AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...