Jump to content

Quanto custa meu sonho?


Recommended Posts

Tenho 25 moro no interior do Paraná, local com boa qualidade de vida mas falta um pouco de agito as vezes, por isso pensei um pouco sobre poder viajar tranquilamente umas 2x ao ano e a cada 2 anos fazer uma viagem internacional, dei uma manejada nas coisas da forma que foi exposto na aula, talvez um pouco mais simples do que eu tinha pensado antes porém me imaginando nesse cenário eu tive uma satisfação muito grande,  até achei estranho eu me sentir tão satisfeito imaginando algo pra minha vida. Ficou mais ou menos assim:

- AP 3 quartos mobiliado a meu gosto: R$ 450.000,00 

- Veiculo interessante pra da uma debochada (sim eu gosto de carros e aqui na região não há possibilidade de ter Uber é muito caro): R$ 150.000,00 

-Estrutura pra que eu pratique meu hobbye favorito: 150.000,00 

- Viagens (Anual): 30.000,00

-Cavalo ou egua: 12.000,00 

Com um custo pra manter isso mensalmente custando alto uns: R$ 9.000,00 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Matheus Felipe Kwiatkowski disse:

Tenho 25 moro no interior do Paraná, local com boa qualidade de vida mas falta um pouco de agito as vezes, por isso pensei um pouco sobre poder viajar tranquilamente umas 2x ao ano e a cada 2 anos fazer uma viagem internacional, dei uma manejada nas coisas da forma que foi exposto na aula, talvez um pouco mais simples do que eu tinha pensado antes porém me imaginando nesse cenário eu tive uma satisfação muito grande,  até achei estranho eu me sentir tão satisfeito imaginando algo pra minha vida. Ficou mais ou menos assim:

- AP 3 quartos mobiliado a meu gosto: R$ 450.000,00 

- Veiculo interessante pra da uma debochada (sim eu gosto de carros e aqui na região não há possibilidade de ter Uber é muito caro): R$ 150.000,00 

-Estrutura pra que eu pratique meu hobbye favorito: 150.000,00 

- Viagens (Anual): 30.000,00

-Cavalo ou egua: 12.000,00 

Com um custo pra manter isso mensalmente custando alto uns: R$ 9.000,00 

Legal, Matheus!

A título de curiosidade, qual seria esse seu hobby favorito?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Legal, Matheus!

A título de curiosidade, qual seria esse seu hobby favorito?

Praticamos um esporte equestre (envolve cavalos) que é o laço comprido, esse valor se refere a toda uma estrutura pra utilizar pra se deslocar até os eventos que acontecem 1x mês. Quando contei um carro de 150k já me referi a um veiculo em que eu possa colocar um trailer ou algo assim pra ir até esses eventos, os outros 150k referente ao hobby seriam se eu precisasse comprar algo muito maior como um caminhão, mas ai entra uma jogada, São valores que estão equilibrados, digamos que eles tem uma margem ali que no final um pode sair menos que o outro entende. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...