Jump to content

Engajamento baixo da Turma 32...


Recommended Posts

8 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Uma dica boa para a turma 32

Vejam esse tópico aqui. Inclusive aguardamos contribuições de vocês, certo @Henrique Magalhães ?

 

Na verdade não sei pq este tópico ficou esquecido , metade salada metade drogas , melhor dar risada neste post do que comprar COE, Consórcio e ou HCTR11

vamos ressuscitar a sexta feira ,todos das 32 convocados ! 
os demais que são AUVP sempre é obrigatório mesmo kkk 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Na verdade não sei pq este tópico ficou esquecido , metade salada metade drogas , melhor dar risada neste post do que comprar COE, Consórcio e ou HCTR11

vamos ressuscitar a sexta feira ,todos das 32 convocados ! 
os demais que são AUVP sempre é obrigatório mesmo kkk 

Vou começar a espalhar aquelas bobagem que você me manda no insta
(como seu eu fosse santo e não mandasse nada  🙈)

Editado por Edison Luis Paulini
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Gefferson Ferreira De Queiroz disse:

Como todos viram o sermão do Raul, estamos com o engajamento baixo galera, e o objetivo desse topico é aumentar esse engajamento que está taaao baixo, então você ai da turma 32 que estava na live, deixe uma história engraçada ou curiosa que ja teve com investimento (ou falsos investimentos) pra dar uma levantada naqueles numeros...

A minha é que tomei um ferro no Axie Infinity... Peguei o hype, ganhei um dinheiro massa, e a ganancia me fez querer mais e mais, fui investindo em outros jogos e quem viveu sabe, que quando caiu... caiu tudo de vez, fui esperando subir e parecia alguem que estava tentando segurar agua caindo com uma peneira... Eu já tinaha a filosofia do buy and hold sem saber, nunca vendi minhas criptos, e hoje ela vale enormes 4% do que um dia valeu, uma queda de 96% que me trouxeram grandes aprendizados kkkk

Deixe a sua aqui a baixo para melhorar os numeros da turma 🤌🐟

Acho que minha maior loucura, foi ter feito mineração de cripto KKKKKK
Pela Binance, até hoje meu dinheiro tá lá e nem sei se vai dar bom, nunca me aventurei muito além de renda fixa, tenho umas açoes mas nada muito grande na minha carteira

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Gefferson Ferreira De Queiroz disse:

Como todos viram o sermão do Raul, estamos com o engajamento baixo galera, e o objetivo desse topico é aumentar esse engajamento que está taaao baixo, então você ai da turma 32 que estava na live, deixe uma história engraçada ou curiosa que ja teve com investimento (ou falsos investimentos) pra dar uma levantada naqueles numeros...

A minha é que tomei um ferro no Axie Infinity... Peguei o hype, ganhei um dinheiro massa, e a ganancia me fez querer mais e mais, fui investindo em outros jogos e quem viveu sabe, que quando caiu... caiu tudo de vez, fui esperando subir e parecia alguem que estava tentando segurar agua caindo com uma peneira... Eu já tinaha a filosofia do buy and hold sem saber, nunca vendi minhas criptos, e hoje ela vale enormes 4% do que um dia valeu, uma queda de 96% que me trouxeram grandes aprendizados kkkk

Deixe a sua aqui a baixo para melhorar os numeros da turma 🤌🐟

Sou da turma 32 e estou movimentando desde antes do início das aulas. Tanto que podem ver que tô no top sardinhas. 😅

Eu não posso contar meus podres nos investimentos. Apesar de não ter perdido muito dinheiro nesses podres, são bem tenebrosos. 😂😂😂

O melhor foi investir em COE e por conta própria. Nem foi indicação de acessor. 😂😂😂

Nem queiram saber os piores. Mas se tiverem curiosidade. Eu conto. 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Continuando minhas proezas nos investimentos. COE foi a mais suave como disse. Esse durou entre 3 a 5 anos e foram só 12 mil. Mas tive diversos fundos de investimentos sem critérios e fiz até swing trade com eles. 😂😂😂

Aventurei nas pirâmides. Era um faraó. Lógico, que eu sabia que era pirâmide e não era o criador e nem iludi pessoas pra entrar. Não era tão inocente também. E pasmem, ganhei dinheiro com pirâmides, pois diversificava muito. Isso mostra a importância da diversificação. Parei porque era rolo e elas estavam ficando muito ruins. 

Continua...

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...