Post popular Edison Paulini Postado 8 de Maio Post popular Compartilhar Postado 8 de Maio 5 horas atrás, Habib Georges Jarrouge Neto disse: Kenzo, é uma piada do canal, que nunca entendi bem, de uma galera dizer que tem uma boneca o cenario, e o Raul sempre diz que não tem e não entende a piada (nem eu). Essa história de boneca é antiga e até hoje nunca vi nada. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pra solucionar o "mistério" é fácil: 1. Baixar todos os vídeos do canal 2. Treinar uma IA com imagens de boneca 3. Pedir para a IA analisar os vídeos e indicar em quais a boneca está presente (se é que está) Quem topa? 🤣 Tempo perdido. Não existe boneca nos vídeos. Isso é doidura... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio 18 horas atrás, Daniel Almeida disse: Agora não tem mais como negar. hahah, brincadeiras à parte, parabéns à toda equipe pela marca! Sucesso! Realmente, não tem mais como negar que a AUVP é a melhor e que o oceano de sardinhas está maior ainda. Você quis dizer isso né @Daniel Almeida? kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 8 de Maio Post popular Compartilhar Postado 8 de Maio On 07/05/2024 at 16:55, Daniel Almeida disse: Agora não tem mais como negar. hahah, brincadeiras à parte, parabéns à toda equipe pela marca! Sucesso! acho que a moça ai da foto que deve se chamar "Barbie" 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: acho que a moça ai da foto que deve se chamar "Barbie" Tem cara de se chamar Barbie mesmo. Só pode ser isso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Da Silva Costa Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 20 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pra solucionar o "mistério" é fácil: 1. Baixar todos os vídeos do canal 2. Treinar uma IA com imagens de boneca 3. Pedir para a IA analisar os vídeos e indicar em quais a boneca está presente (se é que está) Quem topa? 🤣 Vamos aguardar. Rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio (edited) E agora? Estou perdido na vida, preciso de ajuda... Editado 9 de Maio por Matheus Passos Silva 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio On 07/05/2024 at 18:33, Karolmara Paula Nunes disse: Para quem delira: chame a gente para beber também, nós gostamos 😂 Eu apoio essa ideia hein, ta na hora de marcarmos a próxima baguncinha extra-oficial... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio 9 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: E agora? Estou perdido na vida, preciso de ajuda... agora ta explicado, em algum lugar alguém fez uma montagem e colocou, acreditem, uma "boneca barbie", uma coisa nada ver.... fora de contexto, de onde que tiraram essa ideia... cada um 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: agora ta explicado, em algum lugar alguém fez uma montagem e colocou, acreditem, uma "boneca barbie", uma coisa nada ver.... fora de contexto, de onde que tiraram essa ideia... cada um Isso se chama tempo livre. Podiam estar trabalhando, ganhando dinheiro, mas não. Ficam fazendo firula com montagens baratas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro On 09/05/2024 at 12:59, Edison Paulini disse: Isso se chama tempo livre. Podiam estar trabalhando, ganhando dinheiro, mas não. Ficam fazendo firula com montagens baratas. Eu tinha perdido esse, não é possível 😅 On 09/05/2024 at 03:39, Matheus Passos Silva disse: E agora? Estou perdido na vida, preciso de ajuda... Mas Rapazzzzz 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 1 hora atrás, Erik Shine disse: Eu tinha perdido esse, não é possível 😅 Mas Rapazzzzz 😂😂 Pior que não perdeu nada. Só a mesma discussão de sempre e uma montagem bem vagabunda. Esses doidos... 🙄 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro On 07/05/2024 at 16:55, Daniel Almeida disse: Agora não tem mais como negar. hahah, brincadeiras à parte, parabéns à toda equipe pela marca! Sucesso! Não estou vendo nada de diferente... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Maron Mendes Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro On 07/05/2024 at 22:56, Willian Novais Primo disse: O que eu realmente vi , foi que quase mataram o @Raul Sena de susto no video de comemoração hahhahahaahahah Tá onde esse vídeo? Insta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 8 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: Tá onde esse vídeo? Insta? Oi Renata, Acho que ainda está no YouTube, mas não estou 100% certo disso rsrsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts