Jump to content
  • 0

Studio na Planta para investimento!!!!


Fábio Ramires

Pergunta

Gostaria da opinião da galera

Comprei faz quase um ano, um Imovel de 28 m2 para investimento, bairro de Perdizes.

entrada de 30K e parcelas e intermediárias direto com a construtora até 2027

Depois  quito ou financio, vai depender de como vai ser daqui 3 anos 

A ideia ou é vender assim que pegar as chaves e pegar a valorização ou ficar com ele e alugar para Airbnb e pagar os custos dele com aluguel e ainda sobrar para investir ou até comprar outro.

Acho legal a ideia de ter tijolo além de Fii e ações.

O que acham disso? 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 07/05/2024 at 18:16, Fábio Ramires disse:

Gostaria da opinião da galera

Comprei faz quase um ano, um Imovel de 28 m2 para investimento, bairro de Perdizes.

entrada de 30K e parcelas e intermediárias direto com a construtora até 2027

Depois  quito ou financio, vai depender de como vai ser daqui 3 anos 

A ideia ou é vender assim que pegar as chaves e pegar a valorização ou ficar com ele e alugar para Airbnb e pagar os custos dele com aluguel e ainda sobrar para investir ou até comprar outro.

Acho legal a ideia de ter tijolo além de Fii e ações.

O que acham disso? 

@Fábio Ramires você já verificou na região os valores de aluguel pelo Airbnb? Já fez as contas de quanto custará para mobiliar o studio para alugar neste formato? Você é quem fará a gestão do studio no quesito entregar as chaves e receber as chaves? Verificou se o condomínio permite o aluguel por temporada?

Eu, particularmente, não gosto da dor de cabeça de gerir um imóvel. Para mim só faria sentido se tivesse no mínimo 20 imóveis de aluguel, onde o giro de desocupação é coberto pelos imóveis alugados.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Já fiz esses levantamentos sim, porém somente ficará pronto em 2027. Então até lá devem ter algumas alterações acredito.
Eu mesmo posso gerir ou minha esposa com certeza. Seria legal ter 20 mas não tenho essa bala na agulha.
E a pergunta é justamente essa investir e aumentar o investimento nisso ou não?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 minutes ago, Fábio Ramires disse:

Já fiz esses levantamentos sim, porém somente ficará pronto em 2027. Então até lá devem ter algumas alterações acredito.
Eu mesmo posso gerir ou minha esposa com certeza. Seria legal ter 20 mas não tenho essa bala na agulha.
E a pergunta é justamente essa investir e aumentar o investimento nisso ou não?

Eu acho muito trabalhoso e mais arriscado que a bolsa. Prefiro a renda passiva da bolsa que nem preciso olhar. Tenho pavor e inquilino, então eu teria que terceirizar o controle para uma imobiliária. 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...