Quero investir em renda fixa mas ainda n consegui entender mt bem qual o melhor tesouro para investir no momento levando em consideração a queda da selic. Seria legal alocar em tesouro selic pensando em marcação a mercado ou ipca + 6% é prefixado? Considerando o momento atual
Pergunta
Ramana Carvalho Matos
Quero investir em renda fixa mas ainda n consegui entender mt bem qual o melhor tesouro para investir no momento levando em consideração a queda da selic. Seria legal alocar em tesouro selic pensando em marcação a mercado ou ipca + 6% é prefixado? Considerando o momento atual
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Mai
5
13/Mai
3
Top Posters For This Question
Ramana Carvalho Matos 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2024
5 posts
13/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Ramana Carvalho Matos. Se voce ainda mantem o CDB indexado ao CDI, voce ja esta exposta a basicamente o mesmo indexador do tesouro selic. Desta forma, pelo contexto macroeconomico atual, e
Ramana Carvalho Matos
Quero investir em renda fixa mas ainda n consegui entender mt bem qual o melhor tesouro para investir no momento levando em consideração a queda da selic. Seria legal alocar em tesouro selic pensando
Flavio Prado
@Ramana Carvalho Matos estamos em um momento de virada nas taxas. O melhor momento estava a um/dois anos atrás, porém ainda há margem para ganhar com a marcação a mercado, pois ainda estamos com queda
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts