Eddy Paulini Postado 15 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 15 de Maio de 2024 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Edison Luis Paulini bom demais cara! achei legal seu post, pois eu por exemplo, sempre fiz minha declaração, e antes de investir era simples de fazer. A do ano passado ja deu frio na barriga, este ano entrou split, a tal da Sinqia que foi vendida, bonificacoes, BRK e FGC, enfim este ano teve tanta coisa nova na declaracao, que parecia ser a primeira, e pra ajudar quando enviei (eu costumo direcionar parte, quase todo meu IR devido para instituições da minha cidade natal e logo pago uma DARF no programa do IR) enfim ao fazer isso minha declaracao ficou em situacoa e malha fina kkk, mas deu erro em outras coisas que estavam corretas e hoje apos pagamento das DARFS enfim eu conferi e tudo normal. Rapaz, nem me fale. Acho que peguei metade disso na primeira declaração 😂 Só me faltou o FGC huahahua Ano que vem então pra gente vai ser fichinha! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2024 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Rapaz, nem me fale. Acho que peguei metade disso na primeira declaração 😂 Só me faltou o FGC huahahua Ano que vem então pra gente vai ser fichinha! ano que vem vamos montar uma video aula com participaçaõo especial do @Flavio Prado (de preferencia fantasiado de Leão) senao nem vale o ingresso 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2024 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: ano que vem vamos montar uma video aula com participaçaõo especial do @Flavio Prado (de preferencia fantasiado de Leão) senao nem vale o ingresso Isso seria algo interessante de se ver hein!!! kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2024 Just now, Fabiano Gomes disse: Isso seria algo interessante de se ver hein!!! kkkkkk Nunca pedi nada, só queria ver o o Flaviao num video poxa kkk o Mestre dos Magos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2024 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Olha as ideia, mano Huahauhahaa A minha parte de "ethical hacker" bate forte nesses momentos hehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts