Edison Paulini Postado 15 de Maio Author Compartilhar Postado 15 de Maio 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Edison Luis Paulini bom demais cara! achei legal seu post, pois eu por exemplo, sempre fiz minha declaração, e antes de investir era simples de fazer. A do ano passado ja deu frio na barriga, este ano entrou split, a tal da Sinqia que foi vendida, bonificacoes, BRK e FGC, enfim este ano teve tanta coisa nova na declaracao, que parecia ser a primeira, e pra ajudar quando enviei (eu costumo direcionar parte, quase todo meu IR devido para instituições da minha cidade natal e logo pago uma DARF no programa do IR) enfim ao fazer isso minha declaracao ficou em situacoa e malha fina kkk, mas deu erro em outras coisas que estavam corretas e hoje apos pagamento das DARFS enfim eu conferi e tudo normal. Rapaz, nem me fale. Acho que peguei metade disso na primeira declaração 😂 Só me faltou o FGC huahahua Ano que vem então pra gente vai ser fichinha! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Rapaz, nem me fale. Acho que peguei metade disso na primeira declaração 😂 Só me faltou o FGC huahahua Ano que vem então pra gente vai ser fichinha! ano que vem vamos montar uma video aula com participaçaõo especial do @Flavio Prado (de preferencia fantasiado de Leão) senao nem vale o ingresso 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: ano que vem vamos montar uma video aula com participaçaõo especial do @Flavio Prado (de preferencia fantasiado de Leão) senao nem vale o ingresso Isso seria algo interessante de se ver hein!!! kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio Just now, Fabiano Gomes disse: Isso seria algo interessante de se ver hein!!! kkkkkk Nunca pedi nada, só queria ver o o Flaviao num video poxa kkk o Mestre dos Magos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Olha as ideia, mano Huahauhahaa A minha parte de "ethical hacker" bate forte nesses momentos hehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts