Bom dia meus queridos e queridas, espero que todos estejam super bem..
Ha um tempinho eu comprei um Bitcoin, hoje meu preço médio está em 42 mil dólares, obviamente sem saber investir direito eu nao fiz a diversificação necessária e hoje esse ativo representa 80% da minha carteira. Sabendo que valorização passada não é garantia de valorização futura, o que vocês fariam no meu lugar ? esperaria alguns meses pra ver se o Bitcoin vai repetir o histórico de alta pós Halving, ou venderia tudo para pode diversificar direito sua carteira?
Pergunta
Lucas Pugliessa
Bom dia meus queridos e queridas, espero que todos estejam super bem..
Ha um tempinho eu comprei um Bitcoin, hoje meu preço médio está em 42 mil dólares, obviamente sem saber investir direito eu nao fiz a diversificação necessária e hoje esse ativo representa 80% da minha carteira. Sabendo que valorização passada não é garantia de valorização futura, o que vocês fariam no meu lugar ? esperaria alguns meses pra ver se o Bitcoin vai repetir o histórico de alta pós Halving, ou venderia tudo para pode diversificar direito sua carteira?
Muitoooooo Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Mai
3
21/Mai
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
Lucas Pugliessa 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2024
3 posts
21/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lucas Pugliessa a questão é muito pessoal. Eu, pessoalmente, não encaro Criptomoeda como investimento. Para mim é especulação, mas isto sou eu. Se eu tivesse 1 BTC com preço médio de USD42mil e hoje
Matheus Passos Silva
Olá @Lucas Pugliessa, Eu vejo um pouco diferente do @Flavio Prado e do @Edison Luis Paulini - mas já digo que tenho o meu viés de mexer com criptos há mais de 10 anos. A primeira pergunta qu
Edison Paulini
Boa tarde, Lucas! Eu sou um péssimo entendedor de crépitos 😅 Mas neste cenário como eu encaro as criptos como pura especulação (inclusive tenho um percentual baixíssimo da carteira nessa cat
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts