Assisti novamente a aula de Debêntures do curso, onde o Raul menciona que não investe em debêntures que não estão listadas em bolsa, entretanto entrei no aplicativo da auvp e vi algumas debêntures não listadas em bolsa que estão disponíveis para investimentos na plataforma. Minha duvida é:
Como vocês fariam essa pesquisa para saber se é viável investir nessa empresa? Você já investiu em uma debênture não listada e deu certo?
Compartilha comigo sua experiência, vai me ajudar muito nesse meu processo de aprendizado.
Pergunta
Gabriel Prado
Bom dia sardinhas, tudo bem?
Assisti novamente a aula de Debêntures do curso, onde o Raul menciona que não investe em debêntures que não estão listadas em bolsa, entretanto entrei no aplicativo da auvp e vi algumas debêntures não listadas em bolsa que estão disponíveis para investimentos na plataforma. Minha duvida é:
Como vocês fariam essa pesquisa para saber se é viável investir nessa empresa? Você já investiu em uma debênture não listada e deu certo?
Compartilha comigo sua experiência, vai me ajudar muito nesse meu processo de aprendizado.
Muito obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Mai
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Gabriel Prado 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
17/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Prado
Bom dia sardinhas, tudo bem? Assisti novamente a aula de Debêntures do curso, onde o Raul menciona que não investe em debêntures que não estão listadas em bolsa, entretanto entrei no aplicativo
Adriano Umemura
Bom dia @Gabriel Prado. Este seria o maior problema em investir em debentures de empresas não listadas. Conseguir colher informações e saber se estas informações são confiaveis. As empresas listadas p
Matheus Passos Silva
Eu não tenho nenhum investimento nesta área, mas como o @Adriano Umemura indicou, acho que o complicado é encontrar informações confiáveis sobre estas empresas. Acho que daria um trabalhinho para cavu
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts