Pessoal estou tentando avaliar e comparar um fundo de renda fixa incentivado para infraestrutura em relação a outros investimentos, porém matematicamente não consigo entender as taxas ou impostos a serem pagos, alguém tem alguma informação técnica ou números para me ajudar a entender a viabilidade ou não?
Pergunta
Jadir Silva Ribeiro Junior
Pessoal estou tentando avaliar e comparar um fundo de renda fixa incentivado para infraestrutura em relação a outros investimentos, porém matematicamente não consigo entender as taxas ou impostos a serem pagos, alguém tem alguma informação técnica ou números para me ajudar a entender a viabilidade ou não?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
18/Mai
8
Top Posters For This Question
Jadir Silva Ribeiro Junior 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
18/Mai 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Jadir Silva Ribeiro Junior no caso dos FI-Infra existe a isenção de imposto de renda, não só nos rendimentos distribuídos, como acontece com os FIIs e FIAGROS , mas também no ganho de capital, em cas
Adriano Umemura
Boa tarde @Jadir Silva Ribeiro Junior. Poderia por favor colocar aqui o prospecto do fundo? Salvo engano, quando voce investe via um fundo, mesmo ele sendo de renda fixa não ha uma promessa de re
Jadir Silva Ribeiro Junior
Pessoal estou tentando avaliar e comparar um fundo de renda fixa incentivado para infraestrutura em relação a outros investimentos, porém matematicamente não consigo entender as taxas ou impostos a se
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts