Thais Naomi Matsui Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio Bom dia! Estou estudando sobre os FIIs, e enquanto analisava alguns fundos de papel, me deparei que alguns deles cobram a taxa de gestão e de administração. Gostaria de saber qual a diferença entre as duas. Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio 1 hora atrás, Thais Naomi Matsui disse: Bom dia! Estou estudando sobre os FIIs, e enquanto analisava alguns fundos de papel, me deparei que alguns deles cobram a taxa de gestão e de administração. Gostaria de saber qual a diferença entre as duas. Obrigada! Boa tarde, Thais! Até onde sei, taxa de gestão é um nome diferente para a taxa de administração. Você encontrou essas duas nomenclaturas em um mesmo fundo e com cobrança de percentuais diferentes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio 5 horas atrás, Thais Naomi Matsui disse: Bom dia! Estou estudando sobre os FIIs, e enquanto analisava alguns fundos de papel, me deparei que alguns deles cobram a taxa de gestão e de administração. Gostaria de saber qual a diferença entre as duas. Obrigada! Boa tarde @Thais Naomi Matsui. Geralmente na taxa de administração ja estão embutidas todas as taxas que remuneram o fundo, com exceção da taxa de performance. O que as vezes pode acontecer é o fundo apresentar discriminado a remuneração o gestor. Se voce consultar o regulamento do fundo, geralmente estas taxas são apresentadas de modo mais detalhado e explicado para o investidor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Thais Naomi Matsui
Bom dia!
Estou estudando sobre os FIIs, e enquanto analisava alguns fundos de papel, me deparei que alguns deles cobram a taxa de gestão e de administração. Gostaria de saber qual a diferença entre as duas.
Obrigada!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mai
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Thais Naomi Matsui 1 post
DIAS POPULARES
19/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Thais Naomi Matsui
Bom dia! Estou estudando sobre os FIIs, e enquanto analisava alguns fundos de papel, me deparei que alguns deles cobram a taxa de gestão e de administração. Gostaria de saber qual a diferença ent
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts