Estou com dificuldade de usar a calculadora de juros compostos. como faço pra saber a rentabilidade por exemplo em um investimento IPCA + 7% investimento mínimo 1000 , vencimento 1500, rentabilidade 13,80% aa. juros mensais.
Também fiquei em dúvida o que significa esse valor no vencimento.
Pergunta
Fernanda Sousa
Estou com dificuldade de usar a calculadora de juros compostos. como faço pra saber a rentabilidade por exemplo em um investimento IPCA + 7% investimento mínimo 1000 , vencimento 1500, rentabilidade 13,80% aa. juros mensais.
Também fiquei em dúvida o que significa esse valor no vencimento.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
2
2
DIAS POPULARES
23/Mai
6
24/Mai
3
11/Jun
3
22/Mai
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 7 posts
Fernanda Sousa 4 posts
Karoly Hunkar 2 posts
Leandro Ferreira Leite 2 posts
DIAS POPULARES
23/Mai 2024
6 posts
24/Mai 2024
3 posts
11/Jun 2024
3 posts
22/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Fernanda Sousa. Então vamos la 😄 Todos estes titulos possuem em sua rentabilidade um componentes pós fixado, ou seja, voce consegue simular baseado no valor do indicador hoje, mas não
Adriano Umemura
CRIs e CRAS tem pagamento de cupom periodico que pode ser mensal. Mas para calcular o cupom teria que saber a taxa oferecida. Se for ipca+7% o cupom pode pagar 7%aa convertido para taxa mensal em cima
Adriano Umemura
Boa noite @Fernanda Sousa. O valor é somente uma expectativa da rentabilidade do titulo. Mas como tanto o pagamento dos cupons como o valor a ser recebido no vencimento dependem do IPCA, voce só saber
Posted Images
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts