ITAUSA e BRADESCO, por serem do mesmo setor, ter as duas na carteira estaria me expondo ao mesmo risco?? Ou seja, há problemas em ter as duas ações na carteira?
Outra pergunta: BRADESCO, por ser Alavancada, seria um fator de risco, a despeito dos outros indicadores serem positivos??
Pergunta
Ricardo Lopes De Abreu
Bom dia!
ITAUSA e BRADESCO, por serem do mesmo setor, ter as duas na carteira estaria me expondo ao mesmo risco?? Ou seja, há problemas em ter as duas ações na carteira?
Outra pergunta: BRADESCO, por ser Alavancada, seria um fator de risco, a despeito dos outros indicadores serem positivos??
Grato,
Ricardo Abreu.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Mai
4
Top Posters For This Question
Ricardo Lopes De Abreu 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
22/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ricardo Lopes De Abreu como disse o @Edison Luis Paulini, não é uma regra investir em somente em uma empresa por Setor, é apenas um ponto de atenção, principalmente quando estamos no início de formaç
Ricardo Lopes De Abreu
Bom dia! ITAUSA e BRADESCO, por serem do mesmo setor, ter as duas na carteira estaria me expondo ao mesmo risco?? Ou seja, há problemas em ter as duas ações na carteira? Outra pergunta: BRAD
Edison Paulini
Bom dia, Ricardo! Diversificar em um mesmo setor você também estará exposto a uma correlação positiva. Isso implica que em eventos da economia que afetem o setor, todas as empresas do mesm
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts