Tenho feito minha análises fundamentalistas uitilizando o Investidor10, contudo ainda gosto de consultar o Status Invest de vez em quando.
Tenho notado discrepâncias e até falta de informações para alguns fundamentos. Para quem está a mais tempo no jogo, acha que ainda é confiável utilizar o Status Invest??
Pergunta
Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos
Olá, pessoal!
Tenho feito minha análises fundamentalistas uitilizando o Investidor10, contudo ainda gosto de consultar o Status Invest de vez em quando.
Tenho notado discrepâncias e até falta de informações para alguns fundamentos. Para quem está a mais tempo no jogo, acha que ainda é confiável utilizar o Status Invest??
Valeuu.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Mai
3
27/Mai
2
Top Posters For This Question
Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
25/Mai 2024
3 posts
27/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos. Algumas vezes os indicadores podem ser diferentes entre uma plataforma e outra, devido a metodologia a qual foram obtidos os dados. Por exemplo, ja cons
Flavio Prado
@Edgar Gallucci Eleutério Dos Santoscomplementando o @Adriano Umemura, alguns indicadores que tem como base a cotação podem estar diferentes, pois um site pode usar a cotação de abertura e o outro sit
Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos
Olá, pessoal! Tenho feito minha análises fundamentalistas uitilizando o Investidor10, contudo ainda gosto de consultar o Status Invest de vez em quando. Tenho notado discrepâncias e até falt
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts