Evandro Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio Há o índice das Bolsas, a cotação dos ativos, o RI das empresas e os fundamentos dessas. Para qual você olha com mais atenção? Algo tira sua tranquilidade, o sono, chega a assustar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio 6 minutes ago, Evandro disse: Há o índice das Bolsas, a cotação dos ativos, o RI das empresas e os fundamentos dessas. Para qual você olha com mais atenção? Algo tira sua tranquilidade, o sono, chega a assustar? Entendo que o RI e lá fundamentos são a base da escolha de um ativo e se tal passou nestes critérios , e está na sua carteira devidamente com peso das notas dada no seu diagrama, então cotação e índices não fazem diferença alguma ! outro ponto é que se estamos investindo um dinheiro que possa nos tirar o sono , na teria algo errado ! Por isso devemos ter Reserva de emergência , gastos mensais sob controle , e aportar os 25% pensando no longo prazo …. Se for pra perder sono ou assustar , é preferível nem entrar na brincadeira ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio 8 minutes ago, Evandro disse: Há o índice das Bolsas, a cotação dos ativos, o RI das empresas e os fundamentos dessas. Para qual você olha com mais atenção? Algo tira sua tranquilidade, o sono, chega a assustar? Boa tarde, Evandro! Meu baseamento após a AUVP sempre foram os RIs. Cotação de ativos, rentabilidade de carteira, notícias, etc, hoje em dia acho tudo bobagem 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evandro
Há o índice das Bolsas, a cotação dos ativos, o RI das empresas e os fundamentos dessas.
Para qual você olha com mais atenção? Algo tira sua tranquilidade, o sono, chega a assustar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Mai
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Evandro 1 post
DIAS POPULARES
29/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Entendo que o RI e lá fundamentos são a base da escolha de um ativo e se tal passou nestes critérios , e está na sua carteira devidamente com peso das notas dada no seu diagrama, então cotação e índic
Edison Paulini
Boa tarde, Evandro! Meu baseamento após a AUVP sempre foram os RIs. Cotação de ativos, rentabilidade de carteira, notícias, etc, hoje em dia acho tudo bobagem 😅
Evandro
Há o índice das Bolsas, a cotação dos ativos, o RI das empresas e os fundamentos dessas. Para qual você olha com mais atenção? Algo tira sua tranquilidade, o sono, chega a assustar?
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts