Karoly Hunkar Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio A bolsa podia continuar nesse ritmo até o dia do aporte. Vou torcer. 📣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio 1 hora atrás, Károly Hunkár disse: A bolsa podia continuar nesse ritmo até o dia do aporte. Vou torcer. 📣 Amém Huahuhaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 14 horas atrás, Károly Hunkár disse: A bolsa podia continuar nesse ritmo até o dia do aporte. Vou torcer. 📣 Nosso PM de cada dia agradece ! Que possamos comprar por um bom tempo ótimas empresas a preços razoáveis … amém ! Pros doidos também ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 30 de Maio Author Compartilhar Postado 30 de Maio 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Nosso PM de cada dia agradece ! Que possamos comprar por um bom tempo ótimas empresas a preços razoáveis … amém ! Pros doidos também ! Amém 🙏🏼 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio Misericordia!!! Ta tudo Caindo!! Acho que vou mãodeAlfacezar!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 27 minutes ago, Bruno Rangel disse: Misericordia!!! Ta tudo Caindo!! Acho que vou mãodeAlfacezar!! @Bruno Rangel tome juízo. Você já tem o badge de "Mão de Alface". Só abra a Corretora para comprar mais ativos. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Bruno Rangel tome juízo. Você já tem o badge de "Mão de Alface". Só abra a Corretora para comprar mais ativos. Flavião Imsory!! Meu sonho era ter mon di Alface bedgui!! Seno assim sigo aportando 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
A bolsa podia continuar nesse ritmo até o dia do aporte. Vou torcer. 📣
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
30/Mai
5
29/Mai
2
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 2 posts
Karoly Hunkar 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2024
5 posts
29/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Karoly Hunkar
A bolsa podia continuar nesse ritmo até o dia do aporte. Vou torcer. 📣
Henrique Magalhães
Nosso PM de cada dia agradece ! Que possamos comprar por um bom tempo ótimas empresas a preços razoáveis … amém ! Pros doidos também !
Bruno Rangel
Misericordia!!! Ta tudo Caindo!! Acho que vou mãodeAlfacezar!!
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts