Jeanluca Fernandes Pereira Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Como esta a posicao por setor de voces? tem esses dados? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Camisa Castro Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 7 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Como esta a posicao por setor de voces? tem esses dados? Eu sou curiosa, esse saúde é o que? :D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Camisa Castro Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 2 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Como esta a posicao por setor de voces? tem esses dados? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 2 horas atrás, Camila Castro disse: Eu sou curiosa, esse saúde é o que? :D Se fosse chutar, diria Fleury, algum laboratório como Blau ou até rende de farmácia, como Droga Raia/Drogasil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius Rebouças Vieira Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Atualmente estou posicionado assim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Dá pra dizer que é o arroz com feijão bem feito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius Rebouças Vieira Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Impressão minha ou estamos na mesma linha de pensamento? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Camisa Castro Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 17 minutes ago, Vinicius Rebouças Vieira disse: Impressão minha ou estamos na mesma linha de pensamento? tudo tudo banqueiro por aqui kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kenner Gonçalves Viana Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho No momento estou assim: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 7 de Junho Author Compartilhar Postado 7 de Junho On 04/06/2024 at 13:10, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se fosse chutar, diria Fleury, algum laboratório como Blau ou até rende de farmácia, como Droga Raia/Drogasil acerto mizeravi kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
Como esta a posicao por setor de voces?
tem esses dados?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
4/Jun
11
7/Jun
1
Top Posters For This Question
Camisa Castro 3 posts
Jeanluca Fernandes Pereira 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Vinicius Rebouças Vieira 2 posts
DIAS POPULARES
4/Jun 2024
11 posts
7/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Jeanluca Fernandes Pereira
Como esta a posicao por setor de voces? tem esses dados?
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts