Boa tarde! Pelo site do investidor 10 está falando que a taxa do CDI hj está em 11,99%, já pelo banco central a taxa Selic está em 10,65%, não entendi. Não era pra taxa Selic ser maior e a CDI 0,10 menor que a Selic? Em qual dos dois eu confio? Segue em anexos os prints da tela
Pergunta
João Paes
Boa tarde! Pelo site do investidor 10 está falando que a taxa do CDI hj está em 11,99%, já pelo banco central a taxa Selic está em 10,65%, não entendi. Não era pra taxa Selic ser maior e a CDI 0,10 menor que a Selic? Em qual dos dois eu confio? Segue em anexos os prints da tela
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
4/Jun
3
6/Jun
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
João Paes 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2024
3 posts
6/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @João Paes. O valor do CDI apresentado no investidor 10 é o acumulado dos ultimos 12 meses Ja em relação aos dados do Banco Central, temos que entender os conceitos de Selic Meta e Seli
Flavio Prado
@João Paes o Investidor10 está desatualizado. A Selic hoje é 10,50%aa e o CDI está em 10,40%aa.
João Paes
Boa tarde! Pelo site do investidor 10 está falando que a taxa do CDI hj está em 11,99%, já pelo banco central a taxa Selic está em 10,65%, não entendi. Não era pra taxa Selic ser maior e a CDI 0,10 me
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts