Olá estou no módulo 3 com várias dúvidas sobre tesouro prefixado, ipca+ e CDB. Já vi os vídeos umas 3 vezes mas na prática fico com algumas dúvidas por exemplo. Na plataforma do Btg tem um título de tesouro selic com vencimento em 2029, pagando 0,15%. Mas não entendi, seria ao mês? Ao ano?
Mais abaixo temos 2 tesouros prefixados, um com valor de 760,60 e 11,21% a.a com vencimento para 2027 e outro com valor de 477,07 e 11,96%a.a com vencimento para 2031.
Considerando que os dois vai pagar 1mil no vencimento, seria uma boa oportunidade pegar esse título para 2031 esperando uma marcação a mercado mais provável para sair antes com a meda próximo do esperado?
Pergunta
Max Monteiro Amarante
Olá estou no módulo 3 com várias dúvidas sobre tesouro prefixado, ipca+ e CDB. Já vi os vídeos umas 3 vezes mas na prática fico com algumas dúvidas por exemplo. Na plataforma do Btg tem um título de tesouro selic com vencimento em 2029, pagando 0,15%. Mas não entendi, seria ao mês? Ao ano?
Mais abaixo temos 2 tesouros prefixados, um com valor de 760,60 e 11,21% a.a com vencimento para 2027 e outro com valor de 477,07 e 11,96%a.a com vencimento para 2031.
Considerando que os dois vai pagar 1mil no vencimento, seria uma boa oportunidade pegar esse título para 2031 esperando uma marcação a mercado mais provável para sair antes com a meda próximo do esperado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jun
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Max Monteiro Amarante 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Max Monteiro. Somente complementando o @Matheus Passos Silva. Com exceção do tesouro selic que basicamente não sofre de marcação a mercado, procure escolher os titulos visando levar até o ven
Matheus Passos Silva
Olá @Max Monteiro, Vou tentar responder com base naquilo que compreendi com base nas aulas. A taxa adicional de 0,15% mencionada na plataforma do BTG é ao ano. Isso significa que o rendiment
Max Monteiro Amarante
Olá estou no módulo 3 com várias dúvidas sobre tesouro prefixado, ipca+ e CDB. Já vi os vídeos umas 3 vezes mas na prática fico com algumas dúvidas por exemplo. Na plataforma do Btg tem um título de t
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts